back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Preto no Branco sofre crise interna, perde integrante importante e muda de gravadora

O grupo Preto no Branco, capitaneado por Alex Balaio e dono de grandes hits na música gospel, está enfrentando um momento de crise interna e mudança de gravadora.

Lançado inicialmente em 2015 pelo núcleo gospel da Sony Music, que é dirigido pelo publicitário Mauricio Soares, o grupo já teve a participação de nomes como; Gabriela Rocha, Eli Soares e Juninho Black.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Atualmente, Preto no Branco se resume a Clóvis Pinho, Wesley Santos e Jean Michael.

Na noite desta Quinta-Feira (10), o grupo divulgou nas redes sociais oficiais, que estaria assinando com a Universal Music. Segundo informações, eles romperam com a Sony, depois que Alex (empresário), teve um enfrentamento com o diretor da Sony.

No Instagram da banda, foi publicada uma foto onde Clóvis e Alex aparecem assinando o contrato com a Universal.

O O Fuxico Gospel apurou, que a troca de gravadora não é a única mudança que ocorrerá por esses dias no Preto no Branco. Wesley Santos, um dos membros fundadores, está se preparando para deixar a banda.

Ele deve concluir seu contrato no fim de Setembro, e seguir em carreira solo na música gospel.

Preto no Branco (Reprodução)
Preto no Branco (Reprodução)

Wesley seguirá os passos de Juninho Black, que saiu do grupo em 2016 e segue cantando sozinho até o momento.

A saída do cantor, irá afetar diretamente o grupo, que passará a ter apenas Clóvis Pinho como cantor, pelo menos por enquanto.

Wesley Santos (Reprodução)
Wesley Santos (Reprodução)

Os motivos da saída de Wesley do grupo, ainda são bastante obscuros. Informações dão conta de que o cantor estaria sufocado em um ambiente supostamente promiscuo, e estaria se sentindo incompatível com praticas internas da banda.

Oremos.

“A igreja é cruel” revela cantor gospel que saiu do armário, durante entrevista na TV

O cantor gospel Leandro Luiz foi um dos entrevistados  da última Quarta-Feira (08), do programa Super Pop [Rede TV], apresentado por Luciana Gimenez.

Leandro falou sobre sua decisão de assumir sua homossexualidade, e de como foi ter um áudio vazado, onde ele assumia sua orientação sexual.

No programa, o rapaz revelou que já havia tomado a decisão de abrir mão de sua carreira no gospel, mas que iria fazer isso aos poucos. Ele também contou que tem um contrato com uma gravadora e que por isso não fez nenhum tipo de comunicado oficial.

Ele seguia com seu “ministério”, enquanto aos poucos se afastaria da sua carreira na música gospel, mesmo já tendo certeza de sua orientação sexual.

Quando o audio vazou eu estava no trabalho, e quando entrei no site (O Fuxico Gospel) a notícia estava lá. Eu não estou lendo os comentários do site nem do Youtube. Disse Leandro ao falar sobre como soube do vazamento do áudio.

Já tentaram arranjar casamento pra mim, tentaram me libertar e me submeter a cura gay, eles quiseram empurrar isso pra cima de mim, são muito cruéis nisso.

Leandro Luiz agora assumiu o nome de Leeh Bernard, diz estar mais feliz agora que saiu do armário.

Assista a entrevista completa:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular