back to top
quarta-feira, maio 1, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel David Quinlan não se intimida e faz desabafo nas redes sociais

O compositor e cantor gospel David Quinlan, fez um breve desabafo nas redes sociais sobre divergências de opiniões, disse ele, que elas são diferentes, e que é preciso o respeito mutuo. Na oportunidade o músico declarou que é e apoia a direita.

+ De volta a fama? Thalles Roberto grava programa de televisão

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

David Quinlan postou no Instagram da seguinte forma:“Eiiita… Hoje em dia está deste jeito. Opiniões divergem, mas no final do dia somos uma nação e tanto, embora a mesma esteja precisando de cura, compreensão, respeito e muito amor. A minha opinião não tem que ser igual à sua (sou e apoio a direita), e nem a sua igual à minha, mas precisamos nos respeitar, isto é o mínimo que podemos fazer um pelo outro. À despeito do que aconteça eu espero que em breve a gente possa se ver como irmãos outra vez. Orando pelo nosso país.”

O musico em seu post, reforçou ainda mais a sua fala, deixando uma frase de um dos maiores líderes que viveu nos Estado Unidos por volta dos anos 1929 à 1968, o tão famoso Martin Luther King. Na frase de Luther diz: ” Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa”.

+ Cantora gospel Nicoli Francini, a nova cara do Worship no Brasil

David Martin Quinlan, é Irlandês, e ganhou notoriedade, com um ministério independente ao chegar no Brasil, chamado o Ministério “Fogo e Glória”, depois passou a se chamar “Paixão, Fogo e Glória”.

Seguidores do cantor nas redes sociais, postaram dizendo; que as palavras de Quinlan são verdadeiras, e acrescentaram mais, se disser em quem votar ou não, até a própria fé, valores e caráter é colocadas em questão.

+ Cantora gospel é diagnosticada com câncer e inicia tratamento com quimioterapia

Pastor que orou por Bolsonaro um mês antes do ataque, faz visita e testemunha milagre

Jair Bolsonaro e sua esposa e Valandro Jr. (Reprodução)

Valandro Jr., pastor presidente da Igreja Batista Atitude, foi recepcionado por Michelle de Paula, esposa de Bolsonaro, durante uma vista ao Hospital Israelita Albert Einstein, local onde o candidato se recupera do atentado que aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Michelle congrega na igreja Atitude, e sendo assim, ela é ovelha do pastor Valandro.

+ Helena Raquel desabafa e critica “O Sistema” em suas redes sociais

O líder religioso, ao observar tudo que aconteceu, e ao ouvir o que os médicos comentaram a cerca do assunto, afirmou que Bolsonaro sobreviveu graças a um milagre.

“Ele foi esfaqueado com destreza e com habilidade por uma pessoa que sabia como atingir a área certa. Por menos de 2 milímetros ele estaria morto, por mais alguns minutos sem atendimento ele também estaria morto. Ele é um milagre”, declarou.

+ Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

“Existe um lado humano em Bolsonaro que poucos conhecem. Parece que para muitos existe ali uma máquina de repetir frases fortes. Mas ali tem um ser humano, que se revolta sim, contra a banalização da vida, contra a erotização de crianças, contra um objetivo de legalização das drogas.”, acrescentou o pastor.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

Segundo Valandro Jr., Bolsonaro está se recuperando bem apesar da gravidade dos ferimentos. No mês passado, ele fez uma oração pela vida do candidato durante uma visita do presidenciável a um culto na Igreja Batista Atitude.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular