back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Malafaia mergulha na campanha do irmão para Estadual e reeleição do seu Federal

O Pastor Silas Malafaia, uma das principais figuras religiosas do país, usou as suas redes sociais para apresentar seus candidatos para Deputado Estadual e Federal.

Para Assembléia Legislativa do Rio, Malafaia indica seu irmão, Samuel Malafaia, e para Deputado Federal o pastor Sóstenes Cavalcante. 

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os dois políticos buscam a reeleição, eles fazem parte da bancada evangélica.  Silas fez questão de lembrar que ambos são ficha limpa, e lutam por valores cristãos.

+ Após turnê nos EUA e explosão na nova música, Wesley Ros pode assinar com maior gravadora gospel do país

Samuel Malafaia

Samuel já é político e Deputado Estadual. Ele foi o terceiro mais votado pelo PMDB, nas eleições de 2010, onde assumiu o primeiro mandato como Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro, atuando entre 2011-2015.

Em 2014 Samuel Malafaia foi reeleito pelo PSD e atualmente disputa o pleito pelo (DEM).

Sóstenes Cavalcante

Sóstenes Cavalcante, é considerado um Deputado Federal atuante, ele participou de varias votações importantes. No processo da admissibilidade de impeachment de Dilma Roussef, o deputado votou favorável. No governo Michel Temer, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos públicos.

Em abril de 2017 foi favorável à Reforma Trabalhista. Em agosto de 2017 votou a favor do processo em que se pedia abertura de investigação do presidente Michel Temer.

Sóstenes Cavalcante disputa as eleições em outubro pelo (DEM).

+ Renascer Praise anuncia novos integrantes e um deles é Cacau Santos. Confira a lista

Malafaia, tem sido um crítico na política brasileira, e isso vem dando muita repercussão na mídia. Por não concordar com a postura de alguns políticos, o pastor aposta em evangélicos para um governo nos próximos quatro anos.

+ “Espiritual Influencer” Conheça os pastores evangélicos mais influentes na internet

De Marcos Antônio à Álvaro Tito: 5 Cantores gospel que foram sucesso nos anos 90

Cantores gospel (Reprodução)

A década de 90 foi sem duvidas um grande marco na história da música gospel, surgiram vários nomes que são destaques na musica evangélica brasileira, cantores que se tornaram conhecidos e que foram, e são inspiração para outros artistas gospel até os dias de hoje.

+ Priscilla Alcantara faz comunicado importante e recebe apoio de famosa

Vejamos quem são eles:

01 – Marcos Antonio

O cantor é Pernambucano começou a carreira na música secular, participou de alguns programas como Raul Gil e do SBT. Em 1985, se converteu a Cristo pelo pastor Idekazzu Takaiama, havendo uma mudança radical na vida do cantor.

02 – Alvaro Tito

Iniciou sua carreira musical nos anos 80 e firmou-se como um dos maiores intérpretes da musica gospel. Na década de 90 lançou o álbum “SENTIMENTOS”, pela gravadora Som e Louvores. Alvaro Tito em suas apresentações cantava outras musicas do álbum: S.O.S Ecologia InteriorAleluiaVou Cantar (que teve a participação de seu amigo Jéferson Monteiro, ex-Altos Louvores), Alerta e Há Esperança, essas duas últimas estava incluídas em suas apresentações, e foi um grande sucesso da época.

+ Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD

03 – Armando Filho

Cantor e compositor de música gospel, com aproximadamente 35 (trinta e cinco) anos de carreira, seu primeiro disco solo foi lançado em 1980, com título “POR UM MOMENTO SÓ”, mas se tornou conhecido nacionalmente quando lançou o álbum Final Feliz (1990) contendo à música “O MOVER DO ESPÍRITO”, sendo o seu grande sucesso na época.

04 – José Clementino de Azevedo Neto

Seu nome artístico é J. Neto, é um cantor brasileiro da música gospel, que se tornou um dos artistas mais conhecido no meio gospel. Em 1985 aos 25 (vinte e cinco) anos de idade, lançou seu primeiro trabalho fonográfico com título de “Água Viva” pela (Som Evangélico) , que foi relançada nos anos 90 pela “Som e Louvores”, em 1991, lançou “Tua Graça Me Basta” que fez um grande sucesso. J. Neto faz parte de uma geração de cantores que fazem sucesso até hoje, seus sucesso tem marcado muitas pessoas que se converteram ao Evangelho.

+ Vídeo: Feliciano esclarece confusão sobre enquete envolvendo depressão, doença e demônio

05 – José Carlos Felix

Carlinho Felix, nome artístico, cantor e compositor, multi-instrumentista, produtor musical, iniciou sua carreira em 1979 como baixista da banda Sinal Verde. Nesta época foi convidado para formar o Rebanhão com outros músicos da Igreja Presbiteriana de Copacabana, fez muito sucesso nos anos 90 com o álbum “Basta querer” lançado em 1993.

Esses sucesso são tocados até hoje, e a geração atual desfruta desses louvores, que são tão visto nas redes sociais, e é um marco da musica evangélica brasileira, para nossa geração e gerações futuras.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular