back to top
quarta-feira, maio 1, 2024

Top 5 da semana

Saiba como foi o reencontro das “rainhas” da música gospel

As cantoras gospel Shirley Carvalhaes e Mara Lima se reencontraram na última quarta-feira (18), na Assembléia de Deus em Curitiba – (PR), elas são uma das pioneiras da musica gospel, e apesar de muitos anos de carreira conseguem se manter em evidência dentro do cenário gospel brasileiro.

+ Cantores gospel são vítimas de “bando”e caso vai parar na polícia

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Shirley Carvalhaes publicou uma foto no Instagram, e falou do reencontro: “Ontem na Sede da Assembléia de Deus aqui em Curitiba/PR eu reencontrei a minha querida amiga cantora Maria Lima. É sempre bom rever essa mulher de Deus, que Jesus continue te fazendo mais que vencedora tá querida. Beijinho”.

A Cantora Shirley Carvalhaes nos anos 80 e 90, dentre outros cantores, foi a que mais vendeu discos, suas músicas sempre surpreenderam pelos ritmos e repertórios. Nos anos 90, Shirley sofreu muitas críticas, devido a isso. as críticas serviram de inspiração no ano de 1992  lançou o CD “Pedradas”, e foi um dos maiores sucessos da época. Até hoje suas músicas estão entre as mais ouvidas pelos evangélicos.

+ Helena Raquel desabafa e critica “O Sistema” em suas redes sociais

Maria Lima, além de cantora gospel atualmente é deputada estadual e candidata a releição – PSC (PR), e mesmo em meio a correria da campanha eleitoral, ainda encontra tempo para atender as agendas.

Os seguidores de ambas cantoras elogiaram o reencontro de duas das vozes mais conhecidas do segmento gospel pentecostal.

Tanto Shirley quanto Mara já estiveram no top do cenário gospel, e são responsáveis por canção que marcaram gerações e inspiraram muitos cantores.

Shirley Carvalhaes e Mara lima são grandes amigas e até gravaram juntas a música “Além da Medicina”, no DVD comemorativo de 35 anos de carreira da cantora Mara Lima.

Pastor que orou por Bolsonaro um mês antes do ataque, faz visita e testemunha milagre

Jair Bolsonaro e sua esposa e Valandro Jr. (Reprodução)

Valandro Jr., pastor presidente da Igreja Batista Atitude, foi recepcionado por Michelle de Paula, esposa de Bolsonaro, durante uma vista ao Hospital Israelita Albert Einstein, local onde o candidato se recupera do atentado que aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Michelle congrega na igreja Atitude, e sendo assim, ela é ovelha do pastor Valandro.

+ Helena Raquel desabafa e critica “O Sistema” em suas redes sociais

O líder religioso, ao observar tudo que aconteceu, e ao ouvir o que os médicos comentaram a cerca do assunto, afirmou que Bolsonaro sobreviveu graças a um milagre.

“Ele foi esfaqueado com destreza e com habilidade por uma pessoa que sabia como atingir a área certa. Por menos de 2 milímetros ele estaria morto, por mais alguns minutos sem atendimento ele também estaria morto. Ele é um milagre”, declarou.

+ Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

“Existe um lado humano em Bolsonaro que poucos conhecem. Parece que para muitos existe ali uma máquina de repetir frases fortes. Mas ali tem um ser humano, que se revolta sim, contra a banalização da vida, contra a erotização de crianças, contra um objetivo de legalização das drogas.”, acrescentou o pastor.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

Segundo Valandro Jr., Bolsonaro está se recuperando bem apesar da gravidade dos ferimentos. No mês passado, ele fez uma oração pela vida do candidato durante uma visita do presidenciável a um culto na Igreja Batista Atitude.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular