back to top
sábado, maio 4, 2024

Top 5 da semana

Em momento raro, donos da MK vão a culto e prestigiam Elaine Martins

Na noite da última quinta-feira (25), a cantora gospel Elaine Martinsesteve ministrando na ADVEC Sede. Igreja presidida e pastoreada por Silas Malafaia.

O templo estava lotado de fieis que participam semanalmente da campanha “Quinta da Vítoria”. Entre os fieis estava sentado na primeira fila o deputado federal Arolde de Oliveira, e sua esposa Yvelise de Oliveira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor evangélico eleito deputado federal abandona Bolsonaro e faz campanha para Haddad

Arolde e Yvelise foram prestigiar uma das mais conhecidas artistas de sua gravadora a MK Music. O deputado que assumirar a cadeira de Senador da república a partir de 2019, foi um dos candidatos apoiados por Silas Malafaia.

Elaine como sempre deu um show de musicalidade e simpatia, e fez uma ministração poderosa e impactante. No final do evento a cantora atendeu aos fãs e posou para fotos.

Assista ao vídeo.

+ Pastor evangélico entrega mais uma Bíblia a Haddad e acusa militantes de Bolsonaro de roubo

Pastor Silas Malafaia elege todos os candidatos que apoiou no RJ

Pastor Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia continua se consolidando como um excelente cabo eleitoral no estado do Rio de Janeiro.

O presidente da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), conseguiu eleger todos os candidatos que apoiou no estado, e seu presidente, Jair Bolsonaro (PSL), embarcou para o segundo turno.

+ Veja cantoras gospel que se deram bem ou mal no primeiro turno

Veja quem são os candidatos eleitos no Rio de Janeiro com o apoio do pastor Silas Malafaia

Samuel Malafaia (DEM) – Deputado Estadual         | 83.784 votos
Sóstenes Cavalcante (DEM) – Deputado Federal     | 94.203 votos
Flávio Bolsonaro (PSL)  –      Senador                         | 4.380.418 votos
Arolde de Oliveira (PSD)      Senador                          | 2.382.265 votos

Evangélico, Magno Malta perde vaga no Senado após 15 anos de mandato

O Senador Magno Malta (PR-ES), amargou uma dura derrota nas urnas neste domingo de eleições. Ocupando uma cadeira no Senado Federal desde janeiro de 2004, Malta, que além de político é pastor evangélico e cantor gospel, ficará sem mandato a partir de janeiro de 2019.

Magno Malta acabou ficando em terceiro lugar nas eleições, e os 611.284 votos, não foram suficientes para lhe garantir uma das duas vagas.

Fabiano Contrato (Rede), acabou em primeiro lugar, com 1.117.036 votos e Marcos do Val, garantiu a segunda cadeira com 863.359 votos.

Escolheu errado

Magno Malta vinha sendo cogitado como o grande nome para ser o vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL). O partido até já havia lhe dado carta branca, mas apesar dos vários convites do próprio Bolsonaro, Magno Malta recusou todos, e preferiu apostar em sua candidatura.

Devido aos anos no poder e os serviços prestados no Estado do Espirito Santo, Malta acreditava ter uma chance real de se reeleger pela terceira vez.

Dossiê Magno Malta

Duas semanas antes das eleições, o polêmico youtuber Paulo Souza do canal “No Entanto”, divulgou um dossiê de Magno Malta que acabou dando o que falar nas redes sociais.

O vídeo acabou influenciando diretamente no resultados das eleições que deixaram Malta fora do Senado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular