back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Anderson Freire “abre o jogo” e fala sobre apoio de Cassiane e Aline Barros antes da fama

O cantor gospel Anderson Freire, contou um pouco de como é conciliar as agendas com a família em uma entrevista exclusiva ao O Fuxico Gospel. O cantor durante a entrevista falou da importância que sua esposa e seu filho tem em seu ministério: Minha esposa me conheceu amando música, ela é investidora em meu ministério desde ontem. Meu filho, meu melhor amigo”.

Acompanhe a entrevista completa com compositor e cantor mais ouvido do Brasil, Anderson Freire:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Aline Barros grava participação em programa global ao lado de Luan Santana

Qual foi o primeiro artista famoso que gravou uma música sua?

Anderson Freire: Primeiro artista foi Josyane, uma grande amiga e irmã que tenho muita gratidão.

Você já foi indicado algumas vezes ao Grammy Latino, em que venceu uma. Compôs, Raridade, uma das canções mais conhecidas do país, e tem incontáveis canções de sua autoria gravadas por diversos artistas gospel. Você imaginou chegar onde está hoje?

Anderson Freire: Nunca imaginei. Sério mesmo! Eu sempre achei que nada mereço, em parte por conta de como cresci, sem muita condição em todos os sentidos, também por conta da graça. Não sou merecedor.

Quando você compõe, o que vem primeiro; letra, melodia ou os dois juntos?  

Anderson Freire: Letra e melodia juntos, as vezes tem já um tema dentro de mim. Decidi ser um rio, Deus a fonte. Têm horas que Ele faz jorrar de forma inédita.

+ Rayanne Vanessa é liberada pelos médicos e volta aos palcos enquanto espera resultado de biópsia

Como foi sua chegada na MK Music, e conte-nos se você já recebeu algum convite de outra gravadora?

Anderson Freire: Cheguei através de pessoas como Cassiane, Aline Barros. Principalmente anônimos como Miltinho que me indicou para um cara chamado Gere Fontes que é cunhado de Cassiane. Ele pegou minhas músicas e daí pra frente foi o que todos já sabem, assinatura.

Em suas redes sociais, vemos o amor que você tem à sua família. Como você faz para conciliar as viagens com sua esposa e seu filho?

Anderson Freire: Vencendo gigantes dentro de mim, só Deus sabe o meu esforço pra isso. Eles são meus parceiros [Família]. Minha esposa me conheceu amando música, ela é investidora em meu ministério desde ontem. Meu filho, meu melhor amigo, aproveitamos bem um ao outro. Cumpro sempre o que prometo a eles, isso só fortalece a confiança

Continuando sobre o assunto família, como é o relacionamento com seus pais e irmãos?

Anderson Freire: Meus irmãos são meus exemplos, sempre foram. São lutadores e as vezes sentem medo como eu também sinto, somos da roça, isso nos fez simples como pomba e prudente como serpente, nos amamos, cuidamos.

+ Silas Malafaia quebra protocolo e comemora vitória de Bolsonaro durante o culto

Já podemos entrar em ‘Contagem Regressiva’ para a gravação do novo DVD?

Anderson Freire: Quero muito gravar esse DVD.

O que você acha do mercado gospel no Brasil?

Anderson Freire: Acho aberto a todos, e isso é bom não é ruim. Todos tendo oportunidades, temos que nos atualizar, não tem jeito, mas sem perder a essência. Não curto mudar estilo, mas amo fazer coisas novas.

+ Pastor Rafael Bello se posiciona contra novo seriado da Netflix e perde 2.500 seguidores no Instagram

Em algum momento nas suas viagens, aconteceu alguma coisa que marcou sua vida, você pode compartilhar conosco? 

Anderson Freire: Sim, crise de choro por está tão longe dos meus, decidi que não iria mais viajar, mas ao chegar em casa minha família disse que eles estavam comigo em oração. Isso foi forte. Meu filho disse que ama o que faço, isso é minha cura.

Quem é Anderson Freire quando o culto acaba, quando as luzes se apagam, e quando as cortinas se fecham?

Anderson Freire: É um cara lutando para ainda ser um altar à Deus, sou um guerreiro com marcas de guerra na alma, mas meu espírito é renovado. A palavra me renova, mas é uma luta que só terá fim na glória. 

Deixe uma mensagem para aqueles que estão começando a carreira?

Anderson Freire: “O preço de ter que ser outra pessoa é pesado, não agüento pagar”. Mas todos nós conseguimos ser nós mesmos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular