back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Priscilla Alcantara choca seguidores com foto sensual no Instagram

A cantora gospel Priscilla Alcantaraacabou de lançar seu novo álbum e já coleciona uma série de elogios. O álbum “Gente” , teve grande aceitação do público gospel, em especial a música que intitula o CD, que só no Youtube já ultrapassou mais de um milhão de visualizações.

+ Crime: Pastor é atingido por disparos de arma de fogo durante culto e sobrevive

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora tem usado com frequência o Instagram para divulgar o novo álbum. Em uma de suas recente publicações Priscilla postou uma foto e pediu para que seus fãs escrevessem um trecho de alguma música do álbum Gente.

O que chamou a atenção foi a foto que a artista escolheu para o post, e não passou desapercebido pelos internautas. Algumas pessoas ignoraram a foto e criticaram sua postura. Enquanto outro seguidor disse:“Canta empatia, mas não vive ela. Esperei mais de 2h para poder tirar uma foto com vc e vc chegou super esnobe sem nem mesmo um sorriso, tratou eu e meus amigos super mal! Que tal viver o que canta?Inclusive abraços para seu pai Beto que foi bem mais simpático que vc”! 

+ Oficina G3: Integrantes irão se reunir para definir futuro da banda

A cantora já se envolveu em muitas polêmicas, mas sempre ignora as críticas. Muitas vezes as pessoas que não concordam com a conduta de alguns artistas que se dizem gospel, são rotuladas como “religiosas”, uma pauta que a cantora já falou outras vezes.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

comenta aqui o trecho de #GenteOAlbum que mais te representa. ?✨?

Uma publicação compartilhada por priscilla (@priscillaalcantara) em

Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Deputado cabo Daciolo (Imagem: reprodução)

No vídeo comemorativo em alusão aos 15 milhões de inscritos do canal, Daciolo faz diversos elogios ao Porta. – “O canal Porta dos Fundos vai completar agora 15 milhões de seguidores, cheio de humor, cheio de graça, falando verdade ao povo”. Disse ele em um trecho do vídeo.

Em seguida, em uma espécie de desafio, Daciolo joga seu telefone nas escadas do Congresso Nacional, e o vê se desmontar com a queda. Ele monta novamente o telefone, enquanto faz novos elogios ao Porta dos Fundos.

+ Denúncia grave envolvendo Magno Malta revela “lado sombrio” do senador

Cabo Daciolo parece ignorar todas as afrontas feitas por esse canal aos cristãos. Vários vídeos já foram publicados recheados de blasfêmia contra símbolos sagrados no cristianismo e contra o próprio Cristo.

Por diversas vezes o deputado Marco Feliciano travou sérios debates contra o tipo de humor apresentado por este canal, e tantos outros pastores fizeram o mesmo.

Desde que o vídeo foi postado essa manhã, milhares de pessoas usaram o Twitter para protestar contra o fato do deputado que se apresenta como evangélico, ter aceito participar desse vídeo.

Confira o vídeo onde o deputado evangélico se une ao canal que mais zomba do cristianismo no país:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular