back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Luto: Música gospel perde mais uma representante

A pastora e cantora gospel, Suely Moreno, conhecida por todos no meio musical, faleceu nessa terça-feira (20). Ela se encontrava em um mau estado de saúde e todos os familiares já estavam pedindo orações, para que Deus estivesse restaurando e trazendo cura para a vida da cantora.

+ Kemilly Santos de luto: Cantora gospel chora a saída do vocalista do Rosa de Saron

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Suely era muito conhecida pelos álbuns “Diga Sim” (1992), e, “Ministrando Vidas” (1993), se tornando assim um grande sucesso na década de 90. Com a modernização da música gospel ela foi ficando esquecida, realizando poucas agendas em comparação com as que realizava no auge do seu sucesso.

Prª. Suely Moreno (Reprodução)
Prª. Suely Moreno (Reprodução)

Em 2014, Suely ainda lançou o CD “Apostolicamente” para tentar emplacar alguma novidade em sua carreira. Uma das recentes aparições de Suely Moreno foi em um vídeo, onde a mesma, já de cabelos grisalhos, realizou uma interpretação da música “Resposta ao Tempo” da cantora Nana Caymmi.

+ MK ignora luto de Bruna Karla e causa mal-estar dentro da gravadora

Confira o vídeo que mostra a cantora gospel soltando seu vozeirão cantando a música de uma das cantoras de MPB mais respeitadas:

Em breve traremos mais informações contendo tudo que você precisa saber sobre este lamentável dia.

A música gospel está de luto: Morre pastor e cantor em acidente trágico

Imagem da internet (Reprodução)

Leonel era muito conhecido por ser uma das vozes da dupla “Irmãos Leonel”, que fez muito sucesso na década de 80.

+ Apóstolo Agenor Duque comemora 40 anos e recebe homenagem do pastor Benny Hinn

O pastor Leonel foi encaminhado para o Hospital de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, em estado  grave com um trauma no tórax, um corte na cabeça e duas fissuras no intestino que lhe causaram uma grande perda de sangue.

Foi operado imediatamente e estabilizado, permanecendo na UTI em coma induzido, porém seu organismo não suportou vindo a falecer. Ele estava acompanhado da esposa que sobreviveu ao acidente.

O pastor Sebastião Leonel nascido em 31 de Maço de 1954, faleceu portanto aos 64 anos. Ele também era o fundador e pastor do Ministério Vida para Milhões – MVPM.

+ Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

O corpo do Pr. Sebastiao Leonel, foi velado na igreja MVPM. Rua Júlio de Castilhos 450. Belenzinho (SP),  e o culto fúnebre de ações de graças aconteceu na amanhã segunda-feira (21).

Pastor Sebastião Leonel fez parte da dupla Os Irmãos Leonel gravando vários Lps e Cds ao longo da carreira. A sua filha, a pastora Raquel Leonel, assim se pronunciou na página do Ministério no Facebook:

O corpo do pastor Leonel foi cremado na amanhã de terça-feira – 22.10.2018 – no Crematório da Vila Alpina em São Paulo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular