back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

Daniela Araújo já pode se considerar uma fênix gospel, dentro do cenário cristão. Em apenas um ano, a artista teve altos e baixos, bem baixos!, mas segue firme em sua carreira.

A partir de agosto do ano passado, foram necessários apenas cerca de 7 dias para a artista perder 500 mil seguidores no Instagram. Um número maior do que muitos cantores gospel populares ralam anos pra conseguir.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O que motivou toda essa debandada de seguidores, foi a polêmica em que a cantora foi flagrada usando drogas. O caso repercutiu internacionalmente e deixou muita gente decepcionada.

+ Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

No entanto, depois de uma longa tempestade, as coisas parecem estar voltando ao seu devido lugar.

No Instagram de Daniela Araújo é possível ver que a artista já alcançou a marca de 1 milhão de seguidores, apesar que ela tinha 1,3 milhão antes da polêmica.

De qualquer forma, já é um grande avanço, né?

Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Desde o início do ano, diversos cantores gospel famosos anunciaram através de suas assessorias, que estavam dando uma pausa em seus respectivos ministérios, para se tratar de alguma doença, que na grande maioria dos casos mais famosos, se trataram de doenças graves.

O caso faz um contraponto com o ano de 2017, dentro do cenário cristão, quando diversos pastores evangélicos tomaram a triste decisão de tirar a própria vida, em um ato desesperado para por fim a alguma dor, como a depressão, por exemplo.

+ Quem eram os pastores que se suicidaram em 2017? Conheça cada um deles.

Já em 2017, muitos lideres religiosos usaram de sua influência para promover campanhas nas igrejas, a fim de que se prestasse mais atenção no estado emocional dos pastores, um alerta que de fato deixou acesa uma luz em torno desse terrível problema.

O caso dos suicídios de pastores acabou sendo categorizado como um ataque espiritual contra a igreja. No caso das enfermidades que enfrentam cantores gospel agora em 2018, muitos intercessores e admiradores desses artistas, atribuem esse fato também a ataque espiritual.

+ Pastora Ludmila Ferber quebra “jejum de internet”, sorri, e faz comunicado importante

O fato é que, grandes nomes da música cristã nacional, foram forçados a sairem de cena, como é o caso da pastora Ludmila Ferber, que enfrenta um câncer de pulmão, Fernanda Brum, que luta contra uma síndrome que forçou a artista a parar por um mês, entre outros.

Oremos!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular