back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Vontade de viver: Ludmila Ferber faz o inesperado e surpreende seguidores

O Brasil inteiro tem acompanhado a luta que a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, tem enfrentado contra um câncer nos últimos meses.

Quem segue a pastora diariamente pelas redes sociais com certeza comemorou muito a notícia que ela deu no último dia 19 de Outubro, que havia sido liberada pelos médicos para voltar aos púlpitos e palcos para ministrar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Idolatria? Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet

Ludmila tem compartilhado o dia a dia de suas viagens para ministrar, e surpreendeu seus seguidores na postagem deste domingo (18), com um vídeo que deixou a todos maravilhados.

A pastora tem dado um verdadeiro “show” de fé desde que foi diagnosticada com a doença em Março deste ano, e tem sido inspirador acompanhar suas postagens e ministrações.

+ Vanilda Bordieri desabafa em Live no Facebook e diz que “não é a favor do divórcio”

Ludmila postou um vídeo brincando em um pula pula, e escreveu o seguinte:“Vontade imensa de viver. Mesmo após quase duas horas de ministração profética em São Sebastião, não resisti ao pula pula”.
(A cura brotará sem detença).

Pela primeira vez ela demostrou está muito bem e praticamente curada, a pastora chegou a ministrar sentada durante o período de tratamento com quimioterapia, e hoje está pulando feito criança que está começando a viver.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vontade imensa de viver. Mesmo após quase duas horas de ministração profética em São Sebastião, não resisti ao pula pula. “A cura brotará sem detença”.

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

+ Anderson Freire fala a verdade no Instagram depois de perder o Grammy Latino

Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

O deputado federal Cabo Daciolo, derrotado na última eleição que disputou a cadeira de Presidente da República, fez um post inusitado no inicio da semana e acabou dando uma resposta sem palavras aos inimigos.

O parlamentar fez alguns inimigos em Brasília, mas também conquistou a simpatia de muitos brasileiros, principalmente durante o período eleitoral, onde ficou famoso pelo jargão que sempre antecedia o seu discurso  “Glória a Deus”.

+ Pastora Juliana Salles volta para prisão uma semana após liberdade provisória

Daciolo postou uma foto em seu Instagram dormindo em um ônibus durante uma viajem de Brasília para o Rio de Janeiro. Supostamente o deputado fez o percurso de ônibus, já que seria quase que impossível dormir do embarque até a aeronave.

O parlamentar abriu mão de voltar de avião e usou o transporte terrestre. Daciolo sempre quis passar a imagem de uma pessoa simples, que não se aproveita do cargo para obter vantagens.

+ Urgente: Cantor gospel é sequestrado e morto, corpo é encontrado em matagal

Em sua campanha para presidente o deputado teve o orçamento mais baixo entre os presidenciáveis, e ficou a frente de nomes tradicionais na política como; Marina SilvaAlvaro Dias, entre outros.

Em seu post, Daciolo deu a entender que é o único diferente entre os parlamentares, que usam e abusam do dinheiro público.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular