back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor Reuel Bernardino exige salário milionário de aposentadoria do Gideões

O pastor Reuel Bernardino, agora ex-presidente do Gideões Missionários da Última Hora, ainda briga com a diretoria da Convenção da Assembleia de Deus de Santa Catarina, e da Assembleia de Deus em Camboriú, para que sua jubilação lhe renda uma aposentadoria milionária.

Reuel pede um salário mensal de R$25.000,00 (Vinte e cinco mil reais), que seria pago de forma vitalícia. Ainda não foi acordado o quanto o pastor receberá, mas o que se sabe, é que lhe foi proposto o salário de R$4.000,00 (Quatro mil reais).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Membros da Assembleia de Deus em Camboriú e funcionários do Gideões aguardam ansiosos pelo fim das negociações, para que o filho do saudoso pastor Cesino se retire de uma vez por todas das instalações.

+ Cabo Daciolo destrói o Gideões e envergonha Reuel Bernardino no altar

No que se refere a sua sucessão, espera-se que o pastor Hueslen Santos, que já é o vice-presidente do Gideões, deve ascender ao cargo de presidente.

Quem é a cantora gospel que se consultou com o médium “João de Deus”

O médium João Teixeira de Farias, mais conhecido como “João de Deus”, foi preso na tarde do último domingo (16), acusado de crimes sexuais cometidos contra centenas de mulheres.

Muitas pessoas passaram pela casa Dom Inácio de Loyola, no interior de Goiás, onde o médium realizava “procedimentos de cura”. Dentre elas, celebridades nacionais e internacionais.

+ A frase de Abílio Santana que calou Sargento Isidório durante diplomação

Famosos como: Fábio Assunção, Cláudia Raia, Grazi Massafera, Giovana Antonelli, Juliana Paes, Camila Pitanga, Isabella Santoni, Bárbara Paz, Marcos Mion, Xuxa, ex-presidente Lula, entre outros foram consultados pelo médium.

Também visitaram o religioso, personalidades internacionais como: a apresentadora Oprah Winfrey, a top model Naomi Campbell e a atriz Shirley McLaine.

Circula a informação que a ex-cantora gospel Perlla,  supostamente visitou a casa Dom Inácio Loyola e esteve com “João de Deus”.

+ Priscilla Alcantara abre mão de affair e toma decisão inesperada

A informação não foi confirmada até o momento pela cantora, mas o assunto vem sendo muito comentado nos corredores da  TV Record por onde ela esteve recentemente participando do reality “A Fazenda”.

O que se comenta é que, quando a Perlla visitou o médium, foi na época em que  tinha abandonado o Funk, e cantava apenas música gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular