back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cassiane deixa o orgulho de lado e toma decisão inesperada sobre Shirley Carvalhaes

Já faz muito tempo que os fãs das cantoras gospel Cassiane e Shirley Carvalhaes, perceberam algo estranho no comportamento de ambas.

As cantoras atualmente pertencem a mesma gravadora, mas estranhamente vivem afastadas, e até pouco tempo não se seguiam nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Um dos fatos mais curiosos aconteceu em 2018 no aniversário de Yvelise de Oliveiradona do Grupo MK. A festa contou com toda equipe da MK, e também com o cast de artistas da gravadora; a cantora Shirley Carvalhaes roubou a cena, e por ser a nova contratada da gravadora, foi tietada pela maioria dos artistas da MK.

Muitos cantores em seus post publicaram fotos ao lado de Shirley. Um seguidor atento as publicações percebeu que a cantora gospel Cassiane, que também esteve na festa, e faz parte da MK, não postou nenhuma foto com Shirley e perguntou nos comentários porque não havia nenhuma foto das duas.

+ Quase gospel, Simone comete “pecado” que os evangélicos não vão perdoar

Cassiane logo respondeu que quando chegou na festa Shirley já tinha ido embora, e disse que amava ela, e se tivesse visto também teria tirado várias fotos com a cantora.

A desculpa de Cassiane foi desmentida depois que a cantora Elaine Martinspostou no Feed do seu Instagram, uma foto com Shirley em que aparece Cassiane ao fundo distraída.

A foto causou polêmica nas redes sociais e os fãs de Cassiane cobraram explicações da cantora.

É importante lembrar que Shirley Carvalhaes foi madrinha de casamento de Cassiane, e até ministravam juntas, quando Cassiane estava iniciando sua carreira.

No decorrer dos anos elas ficaram distantes, e depois que Cassiane foi “pega na mentira” quando disse que não havia tirado as fotos porque Shirley havia ido embora, vários questionamentos ficaram sem respostas, entre eles, o por que  Shirley nunca cantou na “ADALPHA”.

O episódio acabou revelando uma “rixa” antiga entre as duas, que ninguém consegue explicar. Alguns atribuíram ao fato de que Shirley Carvalhaes era divorciada, e por isso, Cassiane “cortou” a amizade desde que isso aconteceu.

+ Elaine de Jesus fala sobre incêndio em sua residência e dá testemunho na internet

Alguns dias depois da polêmica Cassiane decidiu seguir Shirley no Instagram, e para provar que não existia inimizade curtiu várias fotos dela.

Na noite dessa sexta-feira (08), três meses depois de toda polêmica, e após 5 anos de existência da “ADALPHA”, Shirley Carvalhaes finalmente cantou na igreja de Cassiane, e aproveitou logo para tentar desmentir toda história, mesmo sem explicar o porquê passou tanto tempo para cantar na igreja da “amiga”.

Shirley fez um discurso cheio de elogios para Cassiane, e disse que tentaram denegrir a imagem delas, falou que a amava e que não se importavam com o que falavam nas redes sociais.

Exclusivo: Saiba o que Shirley Carvalhaes tem escondido dos seus seguidores

Shirley Carvalhaes está se preparando para voltar com tudo em mais um projeto na música gospel, que promete alavancar ainda mais a sua carreira. O novo EP da cantora que é considerada “rainha” da música gospel nacional, está sendo produzido pelo maestro Melk Carvalhedo, e em Outubro de 2017, publicamos que a gravadora MK teria sinalizado interesse em distribuir o novo EP da cantora.

O O Fuxico Gospel recebeu com exclusividade a confirmação de que finalmente tudo já está definido, e em poucos dias, será divulgado oficialmente a assinatura do contrato com a MK.

Essa informação tem sido mantida em sigilo por parte da cantora a pedido da gravadora, que aguarda entre outras coisas, o retorno de Yvelise de Oliveira, para fazer o comunicado oficial.

O EP está sendo concluído e em puco tempo está disponível em todas as plataformas digitais, mas agora, com o selo da MK.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular