back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: Cantor gospel Ton Carfi é submetido a uma cirurgia de urgência

Na manhã deste domingo (03), o cantor gospel Ton Carfi, foi submetido a um processo cirúrgico em seu braço. A cirurgia aconteceu por volta das 9:00 horas, e correu tudo dentro do previsto.

Ton, publicou alguns Stories na noite de ontem quando já estava internado e explicou o que aconteceu. Segundo o cantor ele rompeu o totalmente o tendão do bíceps, e por isso precisava ser operado com o mais depressa possível.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A ruptura do tendão do bíceps geralmente acontece quando a extensão do cotovelo é forçada. Embora mais raramente, esta rotura pode ocorrer na flexão do cotovelo, durante o levantamento de uma carga pesada, ou simplesmente fazendo atividade física.

A cirurgia é o principal tratamento para as rupturas do tendão do bíceps. Isso faz com que retorne a força para dobrar o cotovelo e girar o antebraço.

Ton pediu as orações e aproximadamente ao meio dia de hoje, o cantor fez outros Stories depois da cirurgia para agradecer e informar a todos que correu tudo bem.

+ Kemilly Santos comemora mais de 100 mil visualizações em novo clipe

Já no Feed do seu Instagram, o cantor publicou uma foto deitado na cama do hospital e fazendo o sinal de positivo, abaixo da foto ele escreveu:“Cirurgia realizada com sucesso! Obrigado a todos pelas orações”.

O post recebeu centenas de comentários, inclusive de muitos artistas da música gospel e secular que prestaram solidariedade ao cantor entre eles: Eyshila Santos, Buchecha, Flordelis, Pregador Luo, Pericles, Willian Nascimento, entres outros.

Ton Carfi foi operado no hospital São Luiz. O cantor ficará de dois a três meses afastados das atividades físicas, mas poderá cumprir suas agendas normalmente.

+ Humorista cristão causa polêmica ao publicar foto usando roupas femininas

Cantor gospel preso por não pagar pensão deixa a prisão e pede perdão à filha

Cantor Wellington de Camargo (Reprodução)

O cantor Gospel Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, deixou a prisão na noite desta quinta-feira (31). Ele estava preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia desde a noite de terça-feira (29), quando foi detido no Jardim América, por não pagar pensão alimentícia à filha de 15 anos.

Não foi revelado o valor da dívida e de acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), casos  como o do cantor seguem sob sigilo. Em nota, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), explicou que o mandado de prisão do cantor não tinha cunho criminal e era oriundo da vara de família.

+ Renê Terra Nova faz publicação em seu Instagram e deixa fiéis surpresos

O cantor concebeu entrevista depois de liberado e disse que o atraso no pagamento da pensão ocorreu devido aos preparativos para cirurgia muito severa, no qual ele precisa passar. O cantor pediu desculpas à filha pelo atraso e pela prisão. “Papai não sabia que seria dessa forma. Te amo”, declarou

O cantor não chegou a pagar a dívida, mas assinou um acordo com a ex-mulher para que o débito fosse parcelado.

+ Saiba como está Samuel Mariano um ano após polêmica que quase arruinou sua carreira

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular