back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Mattos Nascimento publica vídeo de Whindersson Nunes e é criticado por seguidores

Na tarde dessa terça-feira(19), o cantor gospel Mattos Nascimento, postou no Feed do seu Instagram um vídeo do humorista Whindersson Nunes, cantando o refrão de uma de suas músicas mais conhecidas, “Sou Feliz”.

O vídeo foi publicado primeiramente por Whindersson , nos Stories do seu Instagram, e  compartilhado pelo cantor gospel em suas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Irmã gata de Bruna Karla expõe “foto íntima” da cantora gospel na web em post fofo

Mattos ficou muito feliz com a atitude do youtuber, e fez questão de compartilhar e agradecer. Porém a atitude do cantor não agradou a todos os seus seguidores, alguns criticaram o vídeo, enquanto que outros o elogiaram.

Não é a primeira vez que Whindersson faz esse tipo de publicação, já se tornou algo trivial, quem acompanha o humorista nas redes sociais já pôde ver vários vídeos dele ouvindo ou cantando música gospel.

O youtuber já revelou que durante a sua infância frequentava a igreja evangélica, e esse deve ser o motivo pelo qual o artista tem tanta afinidade com o gospel.

+ Luto: Pastor é assassinado após realizar evangelização em periferia

Alguns seguidores de Mattos chegaram a comentar que o humorista estava fazendo piada com a música dele, mas o cantor simplesmente ignorou os críticos e revelou entre os comentários que já viu várias vezes o humorista cantar suas músicas e de outros artistas evangélicos, e pediu para que seus seguidores orassem por ele ao invés de julga-lo.

Veja o post do cantor.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@whinderssonnunes ouvindo: SOU FELIZ, SOU FELIZ… Deus te abençoe querido. #obgmeudeus #alcançandovidas

Uma publicação compartilhada por Mattos Nascimento (@mattosnascimento_oficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular