back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

A cantora gospel Aline Barrosé uma das cantoras mais bem sucedidas do meio gospel, com vários anos de carreira, ela sempre se reinventa e se mantém  em evidência no cenário gospel.

Um famoso grupo de músicos, são os principais responsáveis pelos maiores sucessos da cantora. A banda Roupa Nova, foi quem gravou e produziu à maioria dos álbuns dela. Kiko, Ricardo Fergalli, Serginho, Paulinho, Nando, Cleberson Horsth, produziram desde a parte instrumental, quanto parte vocal, sendo inclusive eles os backing vocals da maioria dos discos de Aline.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Músico de Aline Barros morreu e o mundo gospel ficou de luto

Na última terça-feira (14), um dos integrantes do Roupa Nova usou o Instagram para comunicar que iria ser submetido a uma delicada cirurgia, e pediu as orações de todos.

+Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

Kiko é o guitarrista da banda, e também uns dos produtores musicais. O músico revelou que há muito tempo sentia algumas dores no peito, e depois de vários exames o seu cardiologista pediu para que ele fizesse um cateterismo.

A cirurgia foi marcada com urgência para às 13h00 da última quarta-feira (15), foram introduzido 5 ponte de safena. Horas depois, no seu Instagram, o filho de Kiko, [Kikinho Neto], pediu que doadores de sangue fossem até o ponto de coleta do hospital, pois o músico estava precisando de sangue para repor o que perdeu durante a cirurgia.

A cirurgia foi bem sucedida segundo o filho do guitarrista, que usou o Instagram do pai para comunicar aos fãs. Vários artistas se solidarizaram pelo músico e deixaram mensagens de apoio e orações nas redes sociais.

 + Decepção: Cantor famoso abre mão da música gospel e anuncia retorno ao secular

Entre eles, muitos músicos e cantores gospel como; Kleber Lucas, Isaac Ramos (Trazendo a Arca), Stefano de morais ( Tecladista de Anderson Freire)entre outros.

Até o momento a cantora Aline Barros, que tem uma grande aproximação com todos os integrantes da banda, não se pronunciou sobre o caso, não comentou, e não fez nenhuma postagem em suas redes socais.

Kiko deverá ficar afastado dos palcos por um bom tempo, pois a recuperação para esse tipo de cirurgia é muito lenta. O músico continuará na (UTI) por alguns dias em observação.

Cristina Mel grava vídeo emocionante e abre o jogo sobre violência doméstica

A cantora gospel Cristina Mel, conhecida por suas musicas de adoração e pelas fortes interpretações, usou suas mídias sociais para expor um assunto bem delicado, “Violência Contra a Mulher”. Ela postou um vídeo mostrando seu posicionamento em relação aos feminicídios recorrentes no Brasil.

No vídeo ela lembra do caso da Advogada Tatiane, que foi recentemente agredida pelo marido e encontrada morta depois de cair do 4º andar do prédio em Guarapuava, no Paraná.

+ Cantora gospel Vanilda Bordieri desabafa nas redes sociais e faz denuncia grave

Em sua fala a cantora alerta: “Isso pode acontecer, bem pertinho da gente, e agente precisa denunciar e fazer valer as leis que nos protegem…”

Ela continua: “Alguma coisa ainda tem que ser feita, e depende de nós, juntos, fazendo a diferencia”

+ De Geraldo à Iracema; Confira os verdadeiros nomes dos cantores gospel que usam nome artístico

Comentando seu post, disse:

“Hoje a Lei Maria da Penha completa 12 anos. Apesar dos avanços conquistados, a violência contra a mulher e feminicídios ainda fazem parte de uma triste realidade no Brasil. Somos o 5º país no mundo que mais mata mulheres. São 13 mulheres assassinadas por dia. O caminho ainda é longo para a plena efetivação da Lei, mas não podemos nos calar. Precisamos fazer valer nossos direitos. Juntos, fazendo a diferença!”

+ Alexandra Abrantes muda status de “gênero plural” após observação do O Fuxico Gospel

A Lei Nº11.340 (Lei Maria da Penha), sancionada em 7 de agosto de 2006entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006, e segundo especialistas, fez com que reduzisse 10% na taxa de homicídios contra mulheres praticados dentro das residências das vítimas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular