back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Conheça 6 líderes evangélicos influentes que já foram aliados de Michel Temer

A política é um jogo que na maioria das vezes não existe regras e nem sensatez, o mais importante é apoiar  quem está ganhando, e ficar do lado de quem está no poder.

Por esse motivo, muitos pastores que hoje apoiam Jair Bolsonaro e comemoraram a prisão do ex-presidente Michel Temer, já aplaudiram e até colocaram nos púlpitos de suas igrejas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Priscilla Alcantara cai no choro após ser surpreendida em viagem missionária

Conheça 6 líderes religiosos que já apoiaram e foram aliados de Michel Temer.

 

O bispo Samuel Ferreira, proprietário da Assembleia de Deus do Brás, já chegou até a convidar o ex-presidente para discursar no altar da sua igreja.

+ Pastor é espancado dentro de casa e está entre a vida e a morte

Uma curiosidade é que o parlamentar tem a fama de ateu e de ser satanista.

O pastor José Wellington, líder da Assembleia de Deus e presidente e emérito da CGADB, que declarou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, também já foi um grande fã de Michel Temer, e recebeu duras criticas por isso.

O polêmico pastor Silas Malafaialíder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi sem dúvida o grande cabo eleitoral de Bolsonaro na última eleição, e também já foi um grande defensor de Temer.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano, um grande aliado do governo Bolsonaro, também já foi até defensor do ex-presidente, votando a favor do arquivamento do processo na época em que Temer ainda era presidente.

O líder da Igreja da Graça, missionário R.R Soares, um dos líderes evangélicos mais conhecidos e influentes do país, já esbanjou alegria e admiração ao ex-presidente.

O fundador e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi até Brasília bater um papo com Temer, em uma tarde de troca elogios e muita admiração um pelo outro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular