back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel fala sobre sua separação e nega que houve traição

Apos uma união que durou 11 anos, chegou ao fim o casamento entre o pastor Cássio Castilhol e a ex- cantora gospel Perlla. Logo depois que abandonou o gospel e voltou para o funk, seu casamento não foi mais o mesmo.

Nesse ínterim a cantora foi vista algumas vezes na igreja e em alguns retiros espirituais. Portanto não conseguiu voltar ao sucesso no meio secular e se queimou no meio gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Dessa maneira e ainda enfrentando uma crise matrimonial, o estopim que agravou a crise foi o episódio do reality “A Fazenda”. Em resumo a cantora bebeu demais e acabou deitando com um dos participantes do programa.

+ Papa faz afirmação sobre pessoas gays, e dispara: ‘temos dignidade’

Na última semana veio a tona que a cantora havia se separado. Boatos de traição logo tomaram conta da mídia, e segundo informação, seria em consequência do que aconteceu na “A Fazenda”.

Perlla desabafa

No último domingo (21), a cantora usou os Stories do Instagram para esclarecer alguns detalhes a respeito da separação. Ela começa falando dos rumores a respeito de uma traição ocorrida no programa A Fazenda: “Não existiu nada na Fazenda, eu sempre respeitei meu ex-marido”.

Em seguida Perlla fez um pedido antes de desabafar. “Eu peço nesse momento que vocês possam orar por mim e pelas minhas filhas, nós não estamos bem.”

Bastante revoltada, ela dispara: “Querer me colocar como se eu fosse uma safada, com sacanagem, ah não!” e completa: “Não teve nada com o Chulapa!”, em referência ao ex-jogador de futebol com quem, segundo rumores, teria tido um caso durante o programa.

+ Clóvis Pinho fala abertamente sobre vício e pede oração

O fim do casamento foi anunciado na sexta-feira (19).

Em síntese tudo leva a crer que a relação não terminou de forma amigável, já que Perlla e Cássio nem se seguem mais nas redes sociais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular