back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Quem será que ganhou prêmio valioso do Cabo Daciolo?

Em sua última aparição nas redes sociais o carismático Cabo Daciolo, informou que estaria doando um presente para um de seus seguidores.

O anúncio aconteceu logo após ele comemorar o seu aniversário de 43 anos, que aconteceu em 30 de março. Diante disso, o parlamentar decidiu sortear um de seus cavalos para os internautas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar de ser o aniversariante o parlamentar optou em presentear um  de seus simpatizantes. Raramente Daciolo usa as redes sociais, mas isso não impede que ele tenha muitos seguidores.

+ Ex-gospel, apresentador de TV é condenado pela justiça

Nesse meio tempo em que ele se ausenta da tecnologia, o político se recolhe para os montes e matas afim de orar. Atualmente isso tem acontecido com mais frequência.

O político realizou uma festa bem simples, longe do glamour e elegância que fazem outros famosos. Logo depois do seu aniversário ele fez mais um post para informar que doaria um de seus cavalos.

Apenas uma regra para ganhar o animal foi imposta por Daciolo. O pretendente teria de convence-lo através de uma massagem. Em síntese o autor da melhor mensagem ganharia o presente.

“Você que tem um sonho de ter um cavalo, esse cavalo aqui, me convence, uma carta, manda no Facebook, WhasApp, Instagram, porque que você deveria ficar com esse cavalo.Eu vou dá esse cavalo, para pessoa que mostre amor, carinho e que ame o animal. Para honra e glória do senhor Jesus, é algo que está no meu coração, eu fiz aniversário e eu quer dar esse presente para alguém”. Disse Daciolo.

+ Cantor gospel pede ajuda após perder tudo em enchente no RJ

Uma semana após a publicação e até agora o político não fez nenhuma menção sobre um possível ganhador em suas redes sociais. Em suma parece que ninguém conseguiu convencer ou  impressionar o político.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular