back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel tem ataque de estrelismo e se nega a tirar foto com fãs

Um jornalista de uma TV local da cidade de Canaã dos Carajás (PA), fez sérias acusações à cantora Joelma ex-Calypso. Segundo ele, a artista se recusou a receber em seu canarim fãs vencedores de uma promoção. Beto Rodrigues, que estava à frente do evento com cerca de 15 mil pessoas, chamou Joelma de soberba e arrogante.

De acordo com o jornalista, Joelma se recusou a receber os ganhadores de um sorteio de uma rádio responsável pelo evento. Entretanto, a cantora nega e mostra uma foto que tirou com o próprio apresentador nos bastidores do show.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Solteira, Lauriete posta vídeo com a filha e detalhe provoca internautas

Logo depois em outro post, o jornalista vai ainda mais longe. De acordo com ele Joelma teve “ataque de estrelismo, pouca paciência, falta de respeito e soberba ao extremo” e que ela “não respeita os fãs”.

“Em 32 anos de vida profissional, nunca vi uma artista tão arrogante como essa senhora. Canaã fez uma linda recepção ao seu trabalho, o Grupo Correio cumpriu todas as exigências contratuais, a festa foi maravilhosa. Mas a Joelma não recebeu os ouvintes sorteados no seu camarim, não recebeu a imprensa, não respeitou os fãs que queriam apenas uma foto. Presenciei dois flagrantes de grosseria dela com o público e vários de sua equipe. Lamentável uma artista ter a receptividade de mais de 20 mil pessoas e ter a postura medíocre de amadores”, escreveu ele em um post no Facebook na última terça-feira.

Logo após a repercussão, o jornalista apagou seu post. Em seguida, ele e se desculpou com a produção da cantora, admitindo que foi precipitado nas acusações.

+ Natura divulga propaganda gay e evangélicos não perdoam

Alguns internautas ignoraram a atitude da cantora que se denomina gospel, e criticaram sua conduta.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular