back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

De luto, Shirley Carvalhaes cai no choro e desabafa; “vou sentir falta dele”

Quando um dos maiores fãs da cantora Shirley Carvalhaes faleceu, a atitude dela não podia ser diferente. Tomada por muita compaixão e dor, após a partida do jovem Washington, que segundo a própria cantora, costumava estar em todas as suas agendas em São Paulo, Shirley Carvalhaes fez a seguinte publicação;

“Quero primeiramente expressar os meus sentimentos a toda família do meu admirador @washingtonministrodelouvor que nos deixou ontem.
Eu costumo dizer que eu não tenho #FÃS, e sim admiradores que intercede por mim a todo tempo, e o #Washington era um desses , que a onde fosse a minha agenda em #SP ele comparecia, e só saia do evento depois que conseguisse tirar uma foto comigo.
Ele era um menino simples, gostava de louvar, e cheio de sonhos, mais aprouve Deus recolher ele pra eternidade.
Vou sentir falta dele nas minhas agendas em #SãoPaulo, mais Deus sabe de todas as coisas e quem somos nós pra contender.
Mais uma vez eu expresso aqui os meus sentimentos à toda a família.
#Luto
Beijinho”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Como resultado, centenas de seguidores da artista parabenizaram sua iniciativa. No entanto, além do texto emocionante, a artista postou um mosaico com várias imagens das vezes em que se encontraram.

+ Lauriete, Ludmila Ferber, Shirley Carvalhaes; Relembre cantoras gospel que se separaram

Homenagem de Shirley Carvalhaes

 

View this post on Instagram

 

Quero primeiramente expressar os meus sentimentos a toda família do meu admirador @washingtonministrodelouvor que nos deixou ontem. Eu costumo dizer que eu não tenho #FÃS, e sim admiradores que intercede por mim a todo tempo, e o #Washington era um desses , que a onde fosse a minha agenda em #SP ele comparecia, e só saia do evento depois que conseguisse tirar uma foto comigo. Ele era um menino simples, gostava de louvar, e cheio de sonhos, mais aprouve Deus recolher ele pra eternidade. Vou sentir falta dele nas minhas agendas em #SãoPaulo, mais Deus sabe de todas as coisas e quem somos nós pra contender. Mais uma vez eu expresso aqui os meus sentimentos à toda a família. #Luto Beijinho ??

A post shared by Shirley Carvalhaes (@shirleycarvalhaescantora) on

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular