back to top
quinta-feira, maio 16, 2024

Top 5 da semana

Dois meses após se separar de pastor, cantora assume novo namorado

Dois meses após o término do casamento que durou cerca de 8 anos com o músico e pastor Cássio Castilhol, a cantora Perlla encontrou um novo amor. No entanto, o atual namorada da funkeira também é músico, e é quase dez anos mais novo que ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Yuri Durães de 21 anos, e Perlla de 30, chegaram a dividir o mesmo palco na noite desse domingo (9). Eles estavam em uma casa de show em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, Perlla deu uma canja durante a apresentação do grupo “Samba Vinte & Um”, do qual ele faz parte.

A cantora tenta levar o namoro de maneira discreta, embora já tenham sido vistos de mãos dadas em um shopping.

+ Cantor gospel que saiu do armário posta foto de cueca e choca evangélicos

Contudo, algumas pessoas insinuaram que o romance tenha mais de dois meses. Porém, nada foi provado contra ela. Entretanto na época em que se separou do pastor Castilhol, perlla gravou um vídeo.

“Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu”. Explicou a cantora sobre o término do seu casamento.

Após se separar de pastor, cantora abre o jogo e revela verdadeiro motivo

A separação mais comentada do momento é a da ex-cantora gospel Perlla,  como o pastor  Cássio Castilhol. Pouco depois de anunciar a separação, a cantora anunciou que fez o pedido do divórcio.

Mediante o exposto a cantora decidiu revelar os verdadeiros motivos que levaram seu casamento de oito anos chegar ao fim. Em conversa com Leo Dias, do UOL, Perlla abriu o jogo e disse porque decidido dar um fim em seu casamento.

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse pra ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor pra nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, disparou ela.

+ Pastora gay Lanna Holder choca ao divulgar foto íntima com esposa

“Peguei minhas filhas, algumas peças de roupa e fui para a casa da minha mãe até resolver parte da documentação. A vida não gira ao redor dos desejos dele apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada, Dra. Karinne, está resolvendo tudo”, continuou Perlla.

Quando o casamento entrou em crise ?

A cantora também abriu o jogo sobre as exigências do ex-marido. “Antes mesmo de entrar em ‘A Fazenda’ [da Record] nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida”, afirmou.

“Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri para ele. Disse que meu marido era mega ciumento e que eu não poderia ficar perto dele”, citou a ex participante de A Fazenda, reality show da Record.

Sofria agressões verbais constantemente

Perlla ainda revelou que não conseguiu cumprir a lista de exigências. “Fiquei 15 dias sem beber nada, mas depois, com as meninas, que queriam me ver alegre, acabei curtindo mais. Mas saí bastante debilitada, porque sabia que o meu até então marido estava com ódio de mim. A psicóloga, na saída do programa, me informou tudo. Depois disso, o Cássio falou pra sumirmos juntos, fazermos uma viagem, não ficar na exposição… E assim fizemos, para que os haters parasse de comentar sobre nós. Ele não gostava disso, mas casar com uma pessoa pública é assim”

+ Lembra dele? Cantor que denunciou Valdemiro Santiago ataca novamente

Sobre as agressões verbais, ela revelou: “Desde que me casei, nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim pra tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam pra baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular