back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel que saiu do armário posta foto de cueca e choca evangélicos

O cantor gospel Caique Velloso, que recentemente começou a fazer postagens nas redes sociais em apologia ao homossexualismo, voltou a polemizar na web.

Ele publicou uma foto em que aparece de cueca, em um TBT postado no Instagram. Apesar de não ter publicado sobre sua decisão de sair do armário e assumir sua homossexualidade, o artista não esconde sua opção sexual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O agora ex-cantor gospel recebe, inclusive, muito apoio dos amigos, mesmo aqueles que o seguem por causa do gospel.

Caique Velloso de cueda
Caique Velloso de cueca

Apesar de ter comunicado que daria um tempo na música gospel, Caique mantém em suas redes sociais todos os vídeos em que gravou. O artista tem uma linda história de milagre e superação, e esse testemunho foi contado por ele em várias igrejas por onde passou.

+ Cantor gospel sai do armário e lança CD vestido de mulher na capa

Caique Velloso
Caique Velloso

Cantor gospel que saiu do armário fala em voltar para igreja

O cantor Leandro Luiz que agora é conhecido como Leeh Bernard, publicou em seus stories uma declaração dando entender que quer voltar ao meio gospel. Para quem não se lembra do Leandro, ele era um cantor gospel e teve um áudio vazado na internet que ganhou repercussão nacional, ele chegou a dar uma entrevista na TV.

+ Davi Sacer fica em “choque” por filha ter tomado decisão importante

Na postagem contém um texto que deu esperança para quem acompanha sua carreira. Ele escreveu a seguinte frase: “Ei Jerusalém! Fui só um passageiro em Babilônia. Já já retorno e acompanhado por uma multidão”.

Veja a postagem em seu Instagram:

+ Vontade de viver: Ludmila Ferber faz o inesperado e surpreende seguidores

Em seguida veja outra imagem do seu stories, ao lado dele está o cantor Dony de Jesus, que faz parte da mesma gravadora gospel que o Leandro pertencia quando estava no meio gospel, na imagem o Leandro diz que em breve terá novidades:

O escândalo que o artista se envolveu alguns meses atrás, foi publicado no site de notícias O Fuxico Gospel. O que aconteceu foi um vazamento de um áudio onde ele revela a sua homossexualidade.

Em um dos trechos ele diz:

“Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério”.

+ Tragédia: Pastor morre em acidente de carro quando voltava do velório da sua irmã

Ouça o áudio na íntegra:

Quando a notícia se espalhou, Leandro gravou alguns vídeos em resposta ao O Fuxico Gospel, e revelou que seu ministério havia acabado e iria começar a sua carreira na música secular.

+ Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

No auge do escândalo que ele tinha se evolvido, participou do programa Super Pop que é transmitido pela RedeTV!, e é apresentado pela Luciana Gimenez.

Acompanhe um pouco da sua participação no programa:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular