back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Após 27 anos de carreira, Aline Barros faz comunicado e música gospel vibra

A cantora gospel Aline Barros, decidiu não se posicionar sobre as polêmicas em que se envolveu recentemente, como por exemplo, os ataques que recebeu de Léo Áquila em seu canal no Youtube, e agora quer “sambar na cara dos inimigos” com ainda mais glamour.

A artista, que foi a principal estrela do gospel por anos, agora quer dominar a internet com um programa ao vivo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No dia 20 de agosto, irá ao ar pela plataforma digital Fanplay, o programa Workship Life. Trata-se de uma nova fase na carreira de Aline Barros, que agora pretende ser apresentadora.

+ Pastor Lucinho Barreto quebra o silêncio e sai em defesa de Aline Barros

Entre os convidados que Aline Barros irá levar para o programa, estão: Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo, Gabriel Guedes e Gabriela Gomes.

Sobre o projeto, Aline Barros falou;

“O nosso foco é levar conteúdo de qualidade através de boa música e histórias de fé e esperança. Acreditamos que podemos gerar mudança na sociedade, a partir do momento que levamos um renovo para o coração de cada pessoa, através do amor de Deus. E como a gente quer fazer algo especial, chamamos amigos para que junto deles possamos alcançar milhares de pessoas pela internet através de suas canções e testemunhos”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular