back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Filho de Flordelis desmente a mãe e nega autoria de carta com confissão

Há algumas semanas a cantora gospel Flordelis apresentou uma suposta carta que recebeu do seu filho Lucas dos Santos, que é réu no assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Segundo a deputada a carta veio parar em suas mãos através da mãe de um detento. Na suposta carta Lucas mudava de versão e dizia que Flávio, filho biológico da deputada, não tinha nenhum envolvimento no assassinato.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Priscilla Alcantara abriu o show do Hilssong United, em São Paulo

Na carta, Lucas acusou Misael e Luan, seus irmãos, de envolvimento na morte de Anderson. Ele afirmou que, na presença de Luan, o vereador lhe ofereceu vantagens para “dar um susto” no pastor . Ele relatou que pediu para um amigo fazer o serviço. “O moleque já sabia o que ia fazer, mas deu ruim”, escreveu na carta, justificando o fato do pastor ter sido morto.

No entanto, Lucas dos Santos admitiu em interrogatório para juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, que não foi o autor da correspondência.

O interrogatório aconteceu no último dia (1), e baseado nele, a magistrada determinou que a Polícia Civil apure todos os envolvidos na confecção da carta pelos crimes de fraude processual, falsidade ideológica e calúnia contra o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael.

+ Ludmila Ferber será uma das atrações do DVD da cantora Joelma Calypso

Lucas sempre negou seu envolvimento no crime. A versão da carta na realidade nunca foi dada por Lucas à polícia. Na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Lucas sempre acusou Flávio pelo crime.

A deputada Flordelis informou que se houve fraude na carta ela não tem nenhuma participação, e sequer tomou conhecimento. Quanto a carta, ela, ao recebê-la, entregou-a ao advogado dela que deu o melhor destino para colaborar com as investigações.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular