O cantor, dançarino e ex-apresentador do “Bom Dia e Cia” Yudi Tamashiro disse em uma entrevista que está se afastando da carreira secular para servir a Deus.
A declaração aconteceu no programa Superpop, da Rede TV, na noite dessa segunda-feira (4). “Cada um tem seu tempo e seu chamado”, disse.
O artista se converteu há alguns anos após ter vivido mergulhado em sexo e bebidas. Yudi disse que o que muitos buscam, ele teve desde criança: sucesso, fama, dinheiro e outras conquistas materiais.
+ Tiago Brunet é criticado por batizar jogador de futebol em uma banheira
“Esse poder que está dentro de mim, que é o Espírito Santo, já não me faz agradar de estar conquistando coisas, mas sim dividindo o amor que eu sinto por Deus. Porque é isso que me completa hoje”, afirmou.
Recentemente Yudi teve problema no nervo ciático e ficou três de cama, ele contou que durante esse tempo teve muitas experiências com Deus. “Comecei a me lembrar de coisas que me faziam bem, como pagode, e disse à minha mãe que quando saísse da cama iria evangelizar em lugares que ninguém nunca evangelizou”, contou.
Porque somente agora decidiu abandonar a carreira?
Yudi revelou que estava se afastando da igreja por causa da vida de cantor, pois seus eventos aconteciam nos mesmos dias de culto. Esse afastamento fez com que ele voltasse a beber e ter envolvimento com mulheres.
+ Coach que ensinou “Manda se foder em nome de Jesus” é “queridinho” de pastores
Em sua nova fase de fé, Yudi disse estar cada vez mais decidido a servir a Deus. Ele contou que num culto de célula, ajoelhou, começou a chorar e a pedir para Deus o que ele deveria fazer:
“Naquele momento um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: ‘Você está pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra’”, contou emocionado.
No dia seguinte após um show de pagode, Yudi ligou para equipe e comunicou que não iria mais se apresentar: “A partir de hoje não canto mais pagode, abro mão da minha carreira”, disse. “Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer e agradecer e marchar”.