back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Polícia prende pastor acusado de estuprar a própria filha

Na manhã dessa quinta-feira (2), um pastor foi preso na cidade de  Rio Preto (SP), por estupro de vulnerável. Após seis meses de investigação a polícia descobriu que o pastor estuprava a própria filha.

De acordo com a polícia, em setembro de 2019 foi expedido um mandado de prisão contra o pastor pelo crime de estupro de vulnerável.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As investigações iniciaram  Cedral (SP), cidade apontada como local de residência do suspeito, da mulher e da filha dele.

+ Lula critica Bolsonaro e sugere “imprimir dinheiro” para solucionar crise

Em 11 de novembro um novo boletim foi registrado em Cedral, em que o  homem era acusado de estupro. Foi realizado acompanhamento do conselho tutelar da cidade e a criança foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).

No início do mês passado a polícia recebeu a informação que o acusado estava morando  na região norte de Rio Preto, atuando como pregador em igrejas evangélicas.  A partir de então tiveram início as buscas em igrejas da região e nas linhas de ônibus que circulavam nas proximidades.

Ele estava foragido e foi preso nesta quinta-feira após descer de um ônibus próximo a Engenheiro Schmitt. A polícia recebeu uma denúncia anônima e foi para o terminal esperar a chegada do veículo.

+ Davi Passamani é inocentado das acusações de assédio por falta de provas

A princípio ele tentou negar o crime e tentou mentir sobre seu nome. O pastor foi preso e permanecerá à disposição da Justiça. A mulher dele não foi localizada e a criança foi encaminhada para a adoção.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular