back to top
terça-feira, maio 7, 2024

Top 5 da semana

Após affair com assessor casado, Flordelis é apontada como pivô de separação

Nesta segunda-feira (28), o colunista Leo Dias divulgou que a deputada federal e cantora gospel Flordelis está vivendo um caso com um de seus secretários.

De acordo com a matéria, a informação foi passada por uma fonte que revelou que Floderlis vive um affair com Anderson Mello, de 48 anos, casado e pai de dois filhos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anderson é chefe de gabinete da deputada federal em São Gonçalo e é considerado o número um da equipe da parlamentar. Segundo a fonte, os dois vivem um romance há quase três anos, ou seja, desde quando o pastor Anderson do Carmo estava vivo.

Por outro lado, o assessor era casado com a técnica de enfermagem Débora Vilela. Ela costumava frequentar a igreja e a casa de Floderlis, e também doava cestas básicas para a deputada, que tem 50 filhos.

De acordo com a ex-esposa do assessor, eles enfrentavam uma crise no casamento, e por isso, ela passou a frequentar a igreja de Flordelis, na esperança de que o seu casamento fosse restaurado.

“Era para restaurar o meu casamento, mas acabei saindo de lá sem marido, com a família devastada, praticamente. Eu já estava em crise no casamento, por isso procurei a igreja, que eu já frequentava há muitos anos. Simplesmente, levei uma rasteira”, desabafou.

O casal acabou se separando, e a cantora gospel foi apontada como o pivô da separação. Flordelis procurou a coluna de Leo Dias e negou qualquer envolvimento com o assessor, e disse que Débora Vilela estava sendo paga por algum inimigo político para inventar mentiras e manchar a sua imagem.

“Nunca tive nenhum caso com o Anderson Mello. Ele chegou na minha igreja com a antiga esposa dele, a Débora, para pedir ajuda. Eu estou sofrendo com uma crise de acusações muito fortes há muito tempo e não tive cabeça para falar sobre isso até então, mas agora eu quero falar. Passei e estou passando por muitas situações difíceis e o que ela [Débora] está falando é mentira. O Anderson é um assessor de gabinete, nem chefe de gabinete ele é. O chefe se chama Guilherme e é de Brasília”, disse a pastora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular