Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o jovem deve passar por uma perícia, para realizar os exames de insanidade mental.
O processo sobre a morte da mãe do cantor gospel Delino Marçal foi suspenso após um “incidente de insanidade mental”. De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o assassino da religiosa, Matheus Macaubas Lima Santos, de 22 anos, deve passar por uma perícia.
Matheus foi indiciado por espancar até a morte a pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, na porta de uma igreja em Goiânia.
Matheus teria se envolvido em uma briga com parentes e saído pelas ruas. Ele encontrou uma igreja e iniciou uma briga com um homem.
Em seguida, ele atacou a pastora Odete com vários golpes, usando um objeto de metal. A religiosa tentou pedir ajuda, mas faleceu no lugar.
Matheus foi encontrado totalmente nu atacando pedras em um ônibus a poucos metros de onde tinha matado a pastora. Ele foi preso em flagrante.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: