O pastor Paulo Marcelo Schallenberger se manifestou sobre a declaração polêmica do pastor Rúben Oliveira Lima, líder da Assembleia de Deus Ministério Uma Vida com Deus, em Botucatu (SP).
Viralizou na internet, nesta segunda-feira (15/08), um vídeo onde o líder assembleiano diz que os membros de sua denominação que votam em Lula não podem ceiar.
A declaração do religioso repercutiu na web e dividiu a opinião dos evangélicos. Paulo Marcelo, que também é pastor e apoiador do ex-presidente Lula, disse que recebeu muitas mensagens sobre o caso e resolveu se manifestar.
Schallenberger afirmou que a declaração do pastor Rúben foi desleal e absurda em tirar o direito dos membros de tomarem a Santa Ceia por posicionamentos políticos.
“A Bíblia diz assim: ‘examine-se o homem a pois a si mesmo e então coma deste pão e beba deste vinho’. Hoje, nós estamos vivendo um momento de uma coisa tão absurda na mente dos pastores dos irmãos, a fome do poder está tão grande que estão agora determinando quem vai pra o céu, quem vai pra o inferno, quem pode participar da Ceia do senhor, quem pode entrar na igreja e quem não pode entrar na igreja”, disse Paulo Marcelo.
O pastor concluiu sua fala pedindo para o pastor Rúben Oliveira Lima se arrepender, e disse que Deus trará juízo se ele usar o altar para profetizar maldições na vida das pessoas.
Schallenberger também aconselhou as pessoas a não deixarem a política destruir a sua fé e afirmou que iria continuar combatendo as atrocidades eclesiásticas.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram