back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Paulo Marcelo responde pastor que proibiu fiéis que apoiam Lula de tomarem Santa Ceia

O pastor Paulo Marcelo Schallenberger se manifestou sobre a declaração polêmica do pastor Rúben Oliveira Lima, líder da Assembleia de Deus Ministério Uma Vida com Deus, em Botucatu (SP).

Viralizou na internet, nesta segunda-feira (15/08), um vídeo onde o líder assembleiano diz que os membros de sua denominação que votam em Lula não podem ceiar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A declaração do religioso repercutiu na web e dividiu a opinião dos evangélicos. Paulo Marcelo, que também é pastor e apoiador do ex-presidente Lula, disse que recebeu muitas mensagens sobre o caso e resolveu se manifestar.

Schallenberger afirmou que a declaração do pastor Rúben foi desleal e absurda em tirar o direito dos membros de tomarem a Santa Ceia por posicionamentos políticos.

“A Bíblia diz assim: ‘examine-se o homem a pois a si mesmo e então coma deste pão e beba deste vinho’. Hoje, nós estamos vivendo um momento de uma coisa tão absurda na mente dos pastores dos irmãos, a fome do poder está tão grande que estão agora determinando quem vai pra o céu, quem vai pra o inferno, quem pode participar da Ceia do senhor, quem pode entrar na igreja e quem não pode entrar na igreja”, disse Paulo Marcelo.

O pastor concluiu sua fala pedindo para o pastor Rúben Oliveira Lima se arrepender, e disse que Deus trará juízo se ele usar o altar para profetizar maldições na vida das pessoas.

Schallenberger também aconselhou as pessoas a não deixarem a política destruir a sua fé e afirmou que iria continuar combatendo as atrocidades eclesiásticas.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular