O inferno astral para o qual a evangelista Léia Miranda, da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), foi empurrada nos últimos dias, desde que protagonizou uma polêmica, ao ser apontada como a dona da voz que aparece em um áudio picante com um ex-colaborador da igreja, a fez procurar um meio alternativo de curar suas feridas.
Miranda recebeu em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o evento O DESPERTAR – Chakra Raíz, promovido por sua professora de yoga, Roberta Carrara.
De acordo com a propaganda, o encontro prometia ajudar as pessoas a entender o poder do aqui e agora e a deixar a magia da terra entrar no corpo, para que o indivíduo aprendesse a viver em sua plenitude.
O evento seguiu uma agenda intensa com atividades que duraram o dia inteiro. Confira:
Despertar – Chakra Raíz
- 08h00 – Abertura
- 08h15 – Meditação Yoga
- 09h30 – Café da manhã
- 10h15 – Palestra Adhara
- 11h00 – Dinâmica física
- 12h00 – Almoço
- 13h00 – Constelação
- 14h15 – Ritual Autoamar
- 15h00 – Dança Elemental
- 16h00 – Caffe Break
- 16h30 – Meditação
- 17h00 – Sensorial
- 17h30 – Roda final
- 18h00 – Fim
Em uma breve busca sobre o que é yoga no Google, obtém-se o seguinte resultado:
“Yoga é um conceito e uma filosofia, que trabalha o corpo e a mente, através de disciplinas tradicionais de quem a pratica. Yoga é relacionada ao budismo e ao hinduísmo, com práticas como exercícios e meditação para trabalhar a parte física e também a mente.”
A prática da yoga é condenada pela maioria das igrejas evangélicas, e isso, na Igreja Pentecostal Deus é Amor, é algo inconcebível.
Uma fonte contou ao Fuxico Gospel que a diretoria da IPDA já teve acesso a um vasto material, que mostra a evangelista com toda a sua turma de yoga, praticando meditação em sua casa, e que nos próximos dias, deverá publicar uma nova nota se posicionando contra a atitude da herdeira de Davi Miranda.
Veja o vídeo: