Pastor detona movimento LGBT: “Não tem contribuição nenhuma”
Para Rafael Nery, da Igreja Família da Graça, o movimento não contribui nem mesmo para os gays
Caio Rangel | Publicado em: 30/05/23 às 13:29hPara Rafael Nery, da Igreja Família da Graça, o movimento não contribui nem mesmo para os gays
Caio Rangel | Publicado em: 30/05/23 às 13:29hNesta segunda-feira (29), o pastor Rafael Nery, da Igreja Família da Graça, esteve no PodZé, exibido na BNews TV, e durante a entrevista deu a sua opinião sobre a comunidade LGBTQIAP+.
Para o religioso, o movimento não contribui em nada para a sociedade. O pastor ainda disse que prefere ser preso do que ficar em silêncio sobre o tema.
“Existe uma coisa que são os gays e existe um movimento LGBT. São duas coisas completamente distintas, na minha perspectiva. Os gays são seres humanos aos quais Deus ama e quer que eles sejam salvos. O movimento LGBT não tem contribuição nenhuma nem mesmo para os gays, na minha opinião”, afirmou.
O pastor foi questionado se vê esse tipo de discurso como opinião ou crime, e respondeu que prefere ser punido pelas leis do que se calar sobre o tema.
“Pra mim, um debate de fé, quando eu vejo uma pessoa praticando algo que pra mim é pecado, na minha mente como cristão, estou vendo uma pessoa que está indo por um caminho, que segundo a palavra de Deus, vai conduzi-la a um final ruim. Eu não posso ficar parado. Eu prefiro ser preso por falar a verdade na tentativa de salvá-la, de acordo com a minha fé, do que não fazer absolutamente nada. Eu sei que o Brasil está caminhando para uma situação que cristão serão presos por pregar a verdade. E eu estou disposto a passar por isso em nome de Jesus”, disparou.
Assista ao vídeo