O pastor Hermes Fernandes, líder da Igreja Reina, publicou um trecho de uma pregação polêmica do pastor André Valadão sobre a comunidade LGBTQIAPN+.

Na publicação, o Hermes compartilha um trecho em que o líder da Batista da Lagoinha diz que “se Deus pudesse, matava tudo (0s LGBTs), mas como ele fez uma aliança lá trás, cujo símbolo é um arco-íris, ele se vê impossibilitado de fazê-lo”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para o pastor Hermes, conhecido por sua luta em favor da comunidade LGBT, André Valadão está “atacando covardemente a população a comunidade.

“Alguns têm a coragem de vir às minhas redes queixar-se de que estou falando muito deste assunto. Mas como posso me calar se o outro lado permanece atacando covardemente a população LGBTQIAPN+? Em sua pregação dominical na igreja Lagoinha de Orlando, André Valadão diz que se Deus pudesse, matava tudo, mas como ele fez uma aliança lá trás, cujo símbolo é um arco-íris, ele se vê impossibilitado de fazê-lo. Segundo o pastor, Deus deixou o trabalho sujo para nós. Ainda que não tenha sido esta a intenção do pregador, é isso que fica claro neste trecho de sua pregação”, escreveu o pastor.

Hermes também chamou Valadão de “mensageiro de Satanás”, e disse que a Igreja Batista da Lagoinha “está virando uma pocilga”. 

“Que tristeza profunda em minha alma. Estes MENSAGEIROS DE SATANÁS continuam disseminado ódio contra uma minoria vulnerável, colocando pais contra filhos, e filhos contra pais, instigando a violência, o preconceito e a discriminação. Creiam-me: JESUS PASSA LONGE DESTA NOJEIRA. Lagoinha está virando uma pocilga”, finalizou.