back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Agenor Duque diz que se Jesus fosse dessa época “provavelmente seria vítima do Hamas”

O apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, e também jornalista e colunista do Diário de S. Paulo, disse em um artigo, que “se Jesus vivesse na terra hoje, seria também discriminado e uma provável vítima do Hamas.”

O líder religioso também disse que, apesar de Israel está disposto a negociar em nome da paz no Oriente Médio, muitos árabes estão sedentos por sangue, dispostos a dizimar o povo judeu.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Duque ressaltou que os cristãos devem lamentar profundamente toda essa situação, pela crueldade que pessoas feitas a imagem de Deus estão sendo tratadas e pelas prováveis mortes que ainda ocorrerão.

O apóstolo também repudiou os ataques terroristas do grupo Hamas, como os de qualquer outro grupo semelhante.

“Certamente que Deus ama judeus. Deus ama árabes, ele ama a todas as nações. Como cristãos, precisamos lamentar profundamente por toda essa situação, pela crueldade com que pessoas feitas à imagem de Deus estão sendo tratadas e pelas prováveis mortes que ainda ocorrerão. Lembramos que Jesus, como judeu que era, estaria chorando pela situação atual de Israel como chorou por seu amigo Lázaro. Como morador da Judeia e Samaria, territórios onde hoje estão Israel, Cisjordânia e Faixa de Gaza, se vivesse na terra hoje, seria também discriminado e uma provável vítima do Hamas. Como cristãos, não podemos, de forma alguma, apoiar terroristas do Hamas, ou de qualquer outro grupo semelhante, pois suas ações violam direta e cruelmente pessoas feitas à imagem e semelhança de Deus, sejam eles judeus, palestinos ou quem quer que seja.

Que haja paz sobre Israel,” escreveu Agenor Duque.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular