back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Após polêmica com imagem diabólica, Léo Santana diz que é “Homem de Deus”

Após a repercussão de uma imagem diabólica que aparece na abertura do show do cantor Léo Santana, ele resolveu se manifestar sobre o episódio.

A figura do “diabo” conversando com a plateia do seu show faz parte da abertura do evento “Baile da Santinha”, em que é feita a alusão ao diabo e o inferno.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Léo Santana usou os Stories do seu Instagram para explicar que a imagem não tem nenhum relacionamento com a sua crença.

Ele iniciou dizendo: “Algumas pessoas ainda têm dúvidas a quem eu adoro, a quem eu idolatro. Não é novidade para a maioria, eu sou um homem de Deus”, disse.

O cantor baiano também admitiu que houve exageros, e que não usa mais a imagem nos shows, pois todo ano tem uma mudança, e esse conteúdo já é antigo.

Na publicação do que foi compartilhada no portal Assembleianos de Valor, o cantor gospel Mattos Nascimento saiu em defesa de Léo Santana e dizendo que o baiano era temente a Deus: “Conheço ele…é temente a Deus”, escreveu Mattos.

Os seguidores da página não concordaram com a declaração de Mattos e uma enorme discussão em torno do comentário se formou. O cantor gospel acabou recebendo uma enxurrada de críticas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular