back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Nikolas Ferreira ataca Lula em discurso na ONU: “Ladrão”

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), discursou em uma reunião de líderes jovens na Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nesta sexta-feira (17).

Na ocasião, o parlamentar bolsonarista chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão”. Sem citar nomes, ele também disse que integrantes do STF (Supremo Tribunal Federal) “traíram o povo brasileiro”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No discurso, de quase 8 minutos, o congressista criticou algumas políticas da esquerda, como a da ideologia de gênero, e reforçou o seu posicionamento contrário ao aborto.

“O mundo seria um lugar melhor se não houvesse tantas pessoas prometendo melhorá-lo. Essa é uma citação do filósofo Olavo de Carvalho e que se encaixa perfeitamente com Greta (Thunberg) e Leonardo DiCaprio, por exemplo, que apoiaram nosso presidente socialista chamado Lula, um ladrão que deveria estar na prisão. E agora temos a Amazônia com o pior incêndio em 15 anos e eles estão apenas em silêncio e desapareceram”, disse o mineiro.

Ao falar sobre a questão do aborto, Nikolas apresentou uma réplica de um bebê com 12 semanas e mencionou que se trata do “maior genocídio silencioso” no mundo.

“Este é um bebê de 12 semanas, seu coração já está batendo e tem impressão digital. Não há ninguém no mundo como esse bebê. Quando eles encontram uma bactéria em Marte, eles chamam de vida. Mas esta criança é apenas um grampo de células para eles”, disse.

Vários políticos de direita compartilharam o discurso de Nikolas Ferreira, elogiando sua postura em defesa do conservadorismo e seu ataque ao presidente Lula.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular