back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Vaza áudio proibido do pregador kaio Lima elogiando seios de fiel

Na noite desta quinta-feira (09), o youtuber Wellington Mattos, divulgou em suas redes sociais um áudio picante atribuído ao pregador Kaio Lima.

Na gravação, o religioso elogia os seios de uma suposta amante, e diz que a parte de baixo dela é perfeita. O áudio é uma resposta após receber um nudes da mulher.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As denúncias surgiram após a esposa de Kaio Lima comunicar na internet o fim do seu casamento, alegando “falta de carácter” do pregador para com ela.

“Em respeito aos meus seguidores, igrejas e líderes desejo comunicar a vocês que eu e o Kaio Lima não somos mais um casal. No dia 03/11 foi tomada a decisão por minha parte, por falta de carácter do próprio para comigo. Meu desejo é que o meu filho não seja alvo de toda essa situação desrespeitosa, e que ele honre com o seu papel como pai. Obrigada a todos pelo o carinho”, diz a nota.

O youtuber Wellington Mattos também apresentou graves acusações contra Kaio Lima, que é um dos pregadores oficiais da Convenção da Assembleia de Deus da Bahia.

Segundo Mattos, o pregador leva uma vida adúltera, que não condiz com o que ele prega nos altares de igrejas em todo Brasil.

O pregador desativou suas redes sociais após a repercussão negativa das revelações bombásticas foram expostas na internet.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular