back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Marco Feliciano “revela” plano do ditador Nicolás Maduro

O pastor e deputado federal Marco Feliciano expressou sua preocupação com as alegadas intenções imperialistas do ditador Nicolás Maduro em relação à Guiana.

Feliciano convocou as forças políticas brasileiras a se unirem contra o que ele descreve como tentativas de anexação de 70% do território guianense pelo presidente venezuelano. As informações estão no site Pleno News, onde o pastor é colunista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O parlamentar destacou a importância de preservar a soberania das nações a todo custo, repudiando a atitude que considera caprichosa por parte de ditadores sanguinários. Ele criticou o plebiscito venezuelano, visto como justificativa para a anexação de dois terços do território soberano da Guiana.

O pastor alertou sobre a importância de combater civilizadamente as pretensões dos comunistas associados ao Foro de São Paulo. Ele também propôs uma abordagem pacífica, citando exemplos de nações pequenas, como Mônaco, Liechtenstein e o Vaticano, que vivem de maneira soberana.

Feliciano também fez uma observação sobre os governos da Guiana e do Brasil, pois enquanto os guianenses manifestaram a intenção de solicitar a intervenção do Conselho de Segurança da ONU, o governo brasileiro, que pediu apenas bom-senso entre as partes envolvidas.

Para finalizar, o deputado solicitou à mesa diretora da Câmara dos Deputados que se manifeste em nome da maioria conservadora, eleita para ser uma voz ativa em situações delicadas como esta.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular