Em um novo vídeo polêmico, Leia Miranda, vice-presidente da Associação Reviver Help, trouxe à tona um conflito interno entre a Igreja Deus é Amor e a Associação Reviver Help. Miranda detalhou um desentendimento ocorrido desde setembro de 2022, expondo pressões sofridas para renunciar à sua posição na associação.

Ela relata que a diretoria da Igreja Deus é Amor anteriormente repassava as contribuições e ofertas para a Associação Reviver Help. Entretanto, após uma denúncia feita por ela, a relação entre as duas instituições entrou em conflito. “Eles queriam que eu renunciasse à vice-presidência da associação, mas eu me recusei,” afirma Miranda. Ela enfatiza sua resistência às pressões por mais de seis meses para assinar uma carta de renúncia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante uma reunião em março de 2023, onde foi pressionada a renunciar, Miranda disse que manteve firme em sua decisão. “Todos ao redor da mesa disseram a mesma coisa: ‘Irmã Leia, renuncie’. Eu disse que não iria renunciar. Não foi o homem que me colocou aqui, foi Deus,” relembra ela.

Apesar da intensa pressão, em abril de 2023, Leia Miranda decidiu continuar com suas atividades na coordenação da associação. Ela menciona o cessamento do repasse de valores das ofertas pela diretoria da igreja como uma forma de retaliação à sua denúncia. Léa acusa a diretoria de criar uma nova associação com nome similar – Associação Reviver Help Deus é Amor – para confundir os contribuintes e arrecadar fundos de maneira enganosa.

Ao concluir, ela faz um apelo ao público para prestar atenção ao número correto da conta bancária da Associação Reviver Help, fundada em 2017, para garantir que as contribuições sejam destinadas corretamente. Ela promete divulgar mais informações nas redes sociais e na página oficial da associação.

Assista: