back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

O recado de Sérgio Lopes à Lula após apoio a denúncia contra Israel; “Amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”

O cantor gospel Sérgio Lopes reagiu à notícia de que o Brasil decidiu apoiar uma denúncia contra Israel no tribunal internacional, pelo crime de genocídio.

Em um comentário no Instagram do O Fuxico Gospel, Sérgio Lopes disse: “Não foi o ‘Brasil’. Foi esse desastrado em suas decisões particulares”, alertando para uma posição apenas do presidente e não da nação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Lopes ainda mandou um recado para o presidente: “Só tenho um recado para ele: ‘Amaldiçoarei os que te amaldiçoarem’ (Gênesis 12:3). Acho que ainda dá tempo…” concluiu.

Quem também se posicionou sobre a decisão do governo foi o pastor Rogério Gentil, esposo da cantora gospel Gisele Nascimento. Em um comentário, ele manifestou sua opinião:

“E quem tem coragem de apoiar o assassinato indiscriminado de milhares de inocentes promovido por Israel na Faixa de Gaza??? Cadê o Cristianismo e o amor ao próximo??? Quer dizer que a atitude covarde de terroristas, que mataram centenas de judeus, justifica a covardia praticada pelo Estado Judeu contra o povo palestino??? O que Israel faz hoje é absolutamente igual ao que Hitler e a Alemanha Nazista fizeram contra os judeus na Segunda Guerra, e quem normaliza isso, debaixo de discursos bíblicos totalmente fora de contexto, não conhece a profundidade do amor de Deus, que foi manifestada através da vida, morte e ressurreição de Jesus!!!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular