back to top
quarta-feira, maio 1, 2024

Top 5 da semana

Pastor Anderson Silva é chamado de “esquerdista” após pedir que evangélicos não participem de ato bolsonarista.

Agora foi a vez de o pastor Anderson Silva enfrentar a fúria dos bolsonaristas, mesmo ele tendo dado claros sinais de que sempre defendeu Bolsonaro e a turma do “se não o PT volta”.

Depois de gravar um vídeo aconselhando evangélicos a não participarem de um ato programado para o próximo dia 25 na Paulista, orquestrado pelo pastor Silas Malafaia em defesa de Bolsonaro, agora o pastor está sendo acusado de ser esquerdista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Nunca me enganou, essa tatuagem na cara e a caveira no casaco, agora com esse discurso contra Bolsonaro, sempre foi canhoto,” disse um internauta.

“Que decepção, nunca imaginei que esse Anderson fosse amiguinho do Lula, é incrível como a gente se engana com as pessoas,” escreveu outra.

“Como assim não é pra ir? Desça do muro, seu esquerdista, tá ganhando quanto pra boicotar o evento? Com certeza, sempre foi esquerda,” disse um seguidor em outro comentário.

O evento que inicialmente seria pago pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), depois da desaprovação dos mantenedores, o pastor Silas Malafaia disse que pagará do bolso.

Veja o vídeo do momento em que o pastor Anderson Silva pede para evangélicos não participarem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular