back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara toma decisão sobre Daniela Araújo e ergue bandeira branca

A cantora gospel Priscilla Alcantara tomou uma decisão importante sobre sua relação com a também cantora gospel Daniela Araújo. Ambas pararam de se seguir no Instagram desde o episódio em que Priscilla se pronunciou sobre o fato de Daniela ter áudios “vazados” que revelaram que a cantora e então “amiga”, era usuária de drogas.

Priscilla Alcantara publicou uma carta aberta sobre o caso, e comparou Daniela Araújo ao filho pródigo, personagem de uma parábola bíblica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Depois que os áudios vazaram, Daniela Araújo se isolou de praticamente todas as pessoas que a cercavam, apenas os familiares e alguns lideres espirituais sabiam onde ela estava. Com esse isolamento e o bloqueio nas redes sociais, a amizade entre Priscilla Alcantara e Daniela Araújo acabou entrando em uma faze crítica.

Nesta terça-Feira (16), Priscilla levantou uma bandeira branca e voltou a seguir Daniela no Instagram. Não bastando, ela também curtiu várias fotos da cantora, deixando claro seu interesse em uma reaproximação.

Jotta A segue Daniela Araújo e rompe amizade com Priscilla Alcântara

Priscilla Alcantara e seu clipe misterioso

O clipe da cantora Priscilla Alcantara (Liberdade) lançado em dezembro de 2017, já bateu a marca de 5 milhões de visualizações em apenas trinta dias.

Pastora que se suicidou compartilhou a música “Liberdade” de Priscilla Alcântara antes de morrer

Considerado um estilo “Gospel gótico”, o clipe foi tido como uma obra prima da cantora, apesar de ser envolto em enigmas que tratam de uma liberdade da própria religião.

O tema acabou sendo bastante criticado por lideres religiosos mais conservadores, enquanto que a maioria dos fãs da cantora consideram que o clipe é uma prova do amadurecimento musical e artístico de Priscilla Alcantara.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular