back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Mancada! Cantora gospel curte foto erótica e fãs não perdoam

A cantora gospel Antônia Gomes está sendo bombardeada na internet, desde que surgiu um print de uma foto que a artista teria curtido no Instagram.

A imagem mostra um rapaz, aparentemente sem roupas, se mostrando em frente a um espelho. O print foi publicado inicialmente no grupo “Play list gospel”, e passou a ser compartilhado em diversos grupos de Whatsapp.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Música de Kemilly Santos vendida por R$1 mil alcança 20 milhões no Youtube

A foto foi publicada com algumas imagens cobrindo as partes íntimas do rapaz, e apesar de não ficar claro se ele estaria usando algo por baixo, basta uma breve visita ao perfil do camarada para perceber que existem várias imagens em que ele aparece completamente despido, o que não garante que essa imagem seria uma delas.

Segundo o print que circula na web, o perfil de Antônia Gomes teria curtido a imagem, o que não significa que a própria cantora tenha feito isso.

+ Antônia Gomes emite “Nota de esclarecimento” e nega ter curtido foto polêmica

Antônia Gomes – Fica Tranquilo

Antônia Gomes ficou ainda mais popular no mercado da música gospel, depois que comprou os direitos de gravar a música “Fica Tranquilo” da cantora e compositora Kemilly Santos. Na época, Antônia acabou lançando a música primeira que Kemilly, e isso deixou a compositora enfurecida.

+ Música gospel perde mais um; Marcos Nunes confirma fim da carreira

kemilly chegou a suar as redes sociais para fazer várias acusações contra Antônia, mas em pouco tempo, ambas se perdoaram e cada uma seguiu seu barco.

Atualmente a versão da música gravada por Antônia, beira os 9 milhões de acessos no Youtube.