back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Marido de Cassiane fala sobre suicídio e cantora gospel pede oração

A igreja ADalpha, presidida pela cantora gospel Cassiane e o seu esposo pastor Jairinho, iniciou na noite desta terça-feira(01), uma campanha de sete dias em favor das famílias, e principalmente por jovens e adolescentes.

+ A decisão de Cassiane e Fernanda Brum que pode custar suas carreiras na música gospel

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A campanha é para que seja repreendido o espírito causador do suicídio. Depois de ler duas reportagem em alguns jornais sobre o aumento no caso de suicídio entre jovens e adolescente no Brasil, Jairinho e Cassiane tomaram então a decisão de convocar toda a Igreja ADalpha, e também os cristãos espalhados pelo Brasil para interceder por esta causa.

CONVOCAÇÃO!!!

Uma publicação compartilhada por Cassiane (@cassianecantora) em

+ Pastor Claudio Duarte passa mal durante ministração na ADALPHA e é atendido às pressas

Especialistas afirmaram em reunião no (CAS), Comissão de assuntos Sociais, em 2017,  que a cada 45 minutos uma pessoa se suicida no Brasil. Segundo a psiquiatra Maria Dilma Alves Teodoro, o Brasil é o oitavo país no mundo em número de suicídios. Entre 2000 e 2012 houve um aumento de 10,4% na quantidade de mortes, sendo mais de 30% em jovens. E se estima que, até 2020, haverá um incremento de até 50% no número anual de mortes por suicídios.

+ Gospel? MC Guimê visita igreja de Cassiane e dá “Gloria Deus”

Números alarmantes que preocupam não só a igreja mas a sociedade em geral, “A igreja não pode se calar diante de de uma catástrofe dessa”, afirmou Jairinho.

A campanha teve inicio nesta terça às 23 hrs, e durante sete dias estarão orando pelas famílias repreendendo esse principado que assola a sociedade.

+ Entenda porque a ADVEC de Malafaia está tirando o sono de Cassiane

A convocação foi feita através do Instagram do pastor e da cantora Cassiane. Jairinho convocou também todos os cristãos a orar em suas casas, e lembrou do que a bíblia fala, que a nossa luta não é contra carne nem sangue, mas sim contra principados e potestades.