back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Daniela Araújo, Fernandinho e Baruk, estarão na Virada Cultural de SP. Veja programação completa

A música gospel finalmente acaba de ganhar um espaço generoso na Virada Cultural de São Paulo, que em 2018 estará realizando sua 14ª edição.

A ideia desta edição, além da inclusão, será difundir cultura espalhando palcos nos espaços públicos por toda a capital. Shows, espetáculos circenses, teatro, dança, cinema e diversas outras atrações, estarão disponíveis gratuitamente durante toda a virada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na Av. Santos Dumont, 843 – Centro Esportivo Tietê,  estará o palco exclusivo para os artistas gospel se apresentarem. Por lá, passarão os principais nomes da música gospel nacional.

Confira a programação completa:

 

SÁB – 18h00 – Fernandinho
SÁB – 20h00 – Adhemar de Campos
SÁB – 22h00 – Brás Adoração
SÁB – 23h59 – Paulo César Baruk
DOM – 02h00 – Rick Digílio
DOM – 04h00 – Daniela Araújo
DOM – 09h00 – Alexandre Magnani
DOM – 11h00 – Kemuel
DOM – 13h00 – Filipe Lancaster
DOM – 15h00 – Soraya Moraes
DOM – 17h00 – Rosa de Saron
Intervenções
SÁB – 18h00 – Fabiana Bertotti [Intervenção]
DOM – 10h30 – Paxtorzão [Intervenção]

Jotta A abandona música gospel no Brasil

Enquanto a maioria dos artistas gospel brasileiros estão trabalhando em novos projetos, single’s e EP’s, Jotta A decide abandonar a música gospel aqui no Brasil, e se lançar em uma carreira por países latinos.

O cantor acaba de lançar um projeto por lá em espanhol, e olha, parece que está muito bem. A crítica está aceitando muito bem o seu novo projeto e isso tem sido muito para o seu recomeço.

O jovem cantor ficou sumido das redes sociais durante alguns meses e só retornou na última semana, depois que posou pra foto com Kemilly Santos.

Humorista gospel anuncia a morte do Paxtorzão

Daniel Araújo, o humorista gospel que deu vida ao personagem Paxtorzão, anunciou que não irá mais se apresentar como o personagem que criou. Daniel falou com exclusividade com o O Fuxico Gospel, e revelou que pretende continuar com o humor apenas em teatros, em seus show de standup, mas no seu canal do Youtube, ele irá promover seus trabalhos voltados para a música.

A notícia pegou muita gente de surpresa, principalmente aqueles que acompanham o paxtorzão desde o início. Apesar da notícia, o “Paxtorzão” estará se apresentando na Virada Cultural em São Paulo, em um intervenção nos próximos dias.