back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel responde Malafaia e diz que já deu muito lucro a ele: Destila veneno

O cantor gospel Samuel Santos, da dupla Daniel & Samuel, finalmente decidiu se pronunciar sobre a fala do pastor Silas Malafaia, que, mesmo sem citar seu nome, o colocou em maus lençóis ao relembrar um problema que o artista teve no passado, em um vídeo que o pastor gravou ainda sobre a greve dos caminhoneiros.

Relembre

Tudo começou quando o pastor Silas Malafaia, líder da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória Em Cristo), decidiu se posicionar radicalmente contra a greve dos caminhoneiros, que aconteceu no mês de Maio em todo o Brasil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com a greve, várias igrejas tiveram de cancelar eventos importantes e cultos semanais, a própria ADVEC cancelou boa parte de sua programação durante a greve. O pastor Silas Malafaia passou a gravar vídeos que foram publicados em suas redes sociais, se mostrando insatisfeito com a greve, e despertou a ira da classe.

Quem também ficou irado com Malafaia, foram alguns pré-candidatos à deputados, que viram uma oportunidade de se promover, tomando como gancho, toda a polêmica que estava se causando com o posicionamento duro e enérgico do pastor.

Um dos pré-candidatos evangélicos, chegou inclusive, a dizer que Malafaia havia chamado caminhoneiros de vagabundos.

Quem também se envolveu na questão, foi o cantor Samuel Santos, que gravou um vídeo e publicou em seu canal do Youtube, atacando duramente o pastor Silas e defendendo a greve.

+ Implacável! Silas Malafaia “Mete o dedo na ferida” e fala sobre divórcio na igreja

Como era de se esperar, Malafaia gravou um vídeo se defendendo da acusação de que teria chamado caminhoneiros de vagabundos, e aproveitou para falar sobre o vídeo de Samuel. O pastor lembrou, no vídeo, que há alguns anos, alguns nudes do cantor vazaram na web.

Desde a fala de Malafaia contra ele, o cantor ficou quatro semanas sem gravar vídeos em seu canal ou responder ao pastor.

Samuel Santos (Reprodução)
Samuel Santos (Reprodução)

Depois que o O Fuxico Gospel publicou sobre o seu silêncio, Samuel nos procurou e decidiu falar.

Ele nos enviou uma mensagem, onde não apenas responde ao pastor, mas esclarece que musicas dele já geraram lucro para a gravadora de Malafaia.

Vamos publicar abaixo a mensagem exatamente como à recebemos, leia:

“Olá pessoal do fuxico.
Eu não tenho que responder a uma pessoa que só sabe xingar. A minha resposta a ele quem está dando é Deus.
Eu continuo fazendo a obra, e ganhando almas, inclusive meu último vídeo postado é no hospital HGG em Goiânia, isso a gente sempre fez. Agora! Pastor Silas disse que eu falei que ele chamou caminhoneiros de vagabundo??? Quando eu falei isso?? Em momento nehum do meu vídeo eu falei que ele havia chamdo os caminhoneiros de vagabundo. Eu não aprovei a altitude dele, e continuo firme que ele errou, e não teve a humildade de pedir perdão aos brasileiros.
Pastor Silas sai xingando todo mundo, e desde quando ele xingou pastor Paulo Júnior de cafajeste vagabundo e sagado, as coisas definitivamente, não andam bem mais pra ele.
Perdeu centenas de pessoas que ajudavam a ele com ofertas.
E muita gente está me defendendo, eu não preciso me defender, tenho um Deus que me defende, enquanto eu faço a obra, sem olhar lugares pra ir, nem rejeitar hotel pra ficar.

Outra coisa. Na gravadora do pastor Silas Malafaia, tem várias composições de minha autoria. Isto é; querendo ele ou não, da minha cabeça e do meu ministério, ele já colocou dinheiro no bolso. Talvez ele não se atentou a isso, e saiu xingando um homem que já fomentou sua gravadora. Se ele fosse um pouquinho mais coerente, não teria saído destilando veneno em quem já colocou músicas de conteúdo bíblico em sua gravadora. Eu agradeço a Deus pelo o dom que recebi e que exerço, e que sempre repassei e repasso minhas composições a centenas de cantores.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular