back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Clóvis Pinho e Simone da dupla com Simaria cantam juntos em aniversário de pastores famosos

Na última segunda-feira (20), o cantor gospel Clóvis Pinho, esteve na cidade de Fortaleza (CE), participando da festa de aniversário dos gêmeos Samuel Vagner e André Vitor

Os gêmeos são pastores que atualmente viraram figuras presentes nas redes sociais dos cantores de forró. O pastor André Vitor tem levado os ensinamentos do senhor a muitos famosos como; Wesley safadão, Solange Almeida, Márcia Felipe e Simone da dupla com Simaria, são apenas algumas das personalidades do forró que ele tem evangelizado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Preto no Branco sofre crise interna, perde integrante importante e muda de gravadora

Alguns desses artistas estiveram prestigiando o aniversário dos pregadores. Clóvis foi o convidado de honra para o aniversário que teve como tema “Ninguém Explica Deus”.

O momento mais emocionante da festa foi quando Clóvis e Simone entraram de surpresa cantando a canção. O aniversariante André Vitor não sabia que a Simone estaria na festa por conta de alguns compromissos, por isso foi as lágrimas quando ela entrou cantado ao lado de Clóvis Pinho.

+ Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

O cantor Clóvis postou uma foto em seu Instagram e vários vídeos nos Stories. Essa foi a legenda da foto; ” A gente aqui na festa do André Vitor, né qualquer um que me tira de salvador pra comemorar o aniversário não  Deus te abençoe familia!!! que festa linda! Parabéns pro Samuel Wagner também , esses gêmeos são massa demais , e a Simone é exatamente a figura querida que aparenta ser! Ainda bem que eu também sou nordestino! ( a definição de preto no branco está nesta foto e nos vídeos dos meus estoires ) passa lá pra ver”. 

André Vitor é conferencista, escritor, radialista e relações públicas, ele esteve presente em momentos importantes da vida de alguns cantores como o aniversário de Simone, e o retiro espiritual que Wesley Safadão e a esposa Thyane participaram em Minas gerais.

André Vitor e Samuel Wagner são muito populares nas redes sociais, e suas mensagens são compartilhadas nas mídias digitais. Eles viajam o Brasil e o mundo para pregar e contar o testemunho de suas conversões.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular