back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Novo clipe de Priscilla Alcantara afronta evangélicos e se aproxima cada vez mais do secular

A cantora gospel Priscilla Alcantara, sacudiu o mundo evangélico e casou muita polêmica ao exibir o seu novo trabalho, o videoclipe da música “Empatia”.

O clipe já ultrapassou a marca de 1,7 milhões de views no Youtube. Nele a cantora faz duras críticas a intolerância religiosa e afronta os evangélicos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Saiba porque Caio Fábio tomou a decisão de não ser mais pastor

Empatia Traz à tona temas polêmicos como bullying, suicídio e homofobia, o clipe aborda a última Ceia de Cristo com os discípulos, à passagem da mulher adúltera e ao soldado romano que teve a orelha cortada por Pedro.

“Empatia sempre foi uma música que carrega uma missão muito maior do que a sonoridade. Ela é capaz de ensinar, conscientizar”, explicou Priscilla. “E através do vídeo eu quis complementar isso, demonstrando de forma prática esses ensinamentos”, completou.

Por trazer temas tão delicados nos dias atuais e fugir dos padrões gospel, Priscilla Alcantara teve seu trabalho reconhecido fora do mundo evangélico, sendo bastante elogiado por todos, e muito criticado por uma boa parte dos evangélicos.

+ Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

Assista ao clipe.

Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

Cantor gospel usando drogas

Mais um cantor gospel foi flagrado usando drogas, desta vez, um artista bastante popular do cenário gospel atual, compositor de várias canções de sucesso em todo o país nos últimos anos.

O Fuxico Gospel teve acesso a um vídeo em que o artista é flagrado cheirando cocaína no camarim de um evento, momentos antes de subir no palco. Na imagem não da pra saber em que cidade o caso aconteceu, mas da pra ver outros integrantes da banda próximos, vendo o rapaz se drogar e agirem com extrema naturalidade, como se já fosse algo bastante comum.

O vídeo será publicado na íntegra, muito em breve, com exclusividade e com a credibilidade de sempre.

Em breve traremos mais detalhes sobre essa triste realidade que rodeia o mundo gospel já ha muito tempo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular