back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

O pastor e cantor gospel Kleber Lucashá muito tempo não tem se importado com as críticas e com o que pensam sobre suas atitudes e decisões.

No último domingo (20), Kleber convidou o amigo e cantor secular Latino, para subir até o altar e ministrar louvor ao seu lado. Latino atualmente anda em baixa no mercado da música secular, e talvez possa migrar para música gospel, já que o funkeiro se diz ser evangélico da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre, liderada pelo pastor Leonardo Sale.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kleber Lucas abençoa bar de Latino e cantor secular retribui cantando em culto da Soul

Kleber já recebeu Latino em sua igreja várias vezes, e também já foi recebido pelo cantor no seu bar, o qual Kleber lucas e sua esposa já foram visto várias vezes.

O polêmico pastor Kleber Lucas vive em clima de guerra com a maioria dos evangélicos tradicionais, e para “quebrar a religiosidade”, tem agido de maneira contraditória ao que é pregado na maioria das igrejas, se tornando um pastor evangélico diferente da maioria.

+ Carlinhos Maia se rende à Cristo e cai no choro ouvindo música gospel

Latino estava de bermuda mas mesmo assim subiu no púlpito e cantou um dos maiores sucessos de Kleber Lucas, a canção “Deus Cuida de Mim”.

Kleber Lucas e Latino (Reprodução)

Pastor evangélico é brutalmente assassinado no Rio de Janeiro

Corpo de pastor (Imagem ilustrativa)

O corpo de um pastor evangélico foi encontrado no entorno de uma mata, na região metropolitana do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21).

Fabricio da Silva Pimentel (40), foi dado como desaparecido pela família na última sexta-feira (18), depois de sair para uma corrida de Uber.

Desde que a família perdeu contado com o pastor, amigos e discípulos iniciaram uma longa busca por informações. Uma campanha foi criada na internet para descobrir o paradeiro de Fabrício.

Na noite de domingo (20), o carro que o pastor dirigia foi encontrado, mas sem nenhuma pista de onde o pastor estaria ou sobre o que teria lhe acontecido.

Quem deve investigar o caso, é a Delegacia de Homicídios de Niterói. A informação é que até o momento, não se tem pistas do que possa ter acontecido com o pastor.

Pastor Fabrício Pimentel

Pastor Fabrício Pimentel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular