back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Saiba qual jogador morto no incêndio do Flamengo era evangélico

Na madrugada da última sexta-feira (08), mais uma tragédia surpreendeu o país. O incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo deixou dez mortos e três feridos. A primeira vítima fatal identificada foi o goleiro Christian Esmerio Candido, 15 anos.

O jovem atleta era evangélico, membro da Igreja Ministério da Restituição e era visto como uma das grandes promessas do futebol, com passagens até pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Christian, se destacava dentre os demais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Caso Bianca Toledo: Justiça apresenta sentença e revolta internautas

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o incêndio que vitimou os jogadores começou por volta das 05h00. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 05h17 e as chamas foram controladas por volta das 07h00.

O alojamento era provisório, e feito de contêineres, com teto de zinco e sem alvará da prefeitura do Rio de janeiro. Na planta do Ninho do Urubu, o espaço era descrito como área de estacionamento.

+ Cassiane deixa o orgulho de lado e toma decisão inesperada sobre Shirley Carvalhaes

O local é o mesmo onde os jogadores profissionais do Flamengo treinam, mas as instalações usadas por eles, são novas e custaram R$ 23 milhões.

A tragédia comoveu o país e interrompeu os sonhos dos jovens atletas que almejavam um dia se destacar no futebol e conseguir vencer na vida.

+ Artistas gospel se manifestam sobre incêndio no Flamengo e lamentam tragédia

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular