back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

No último domingo (18), o Reverendo Charles M. Franklin Jr., de 47 anos veio á óbito após ter encerrado a cerimônia de um culto em memória a última ceia do Senhor.

O pastor era pai de cinco filhos e líder da igreja Batista Ray of Hope, em Baltimore, Maryland, mas ao ter tido um ataque cardíaco, não resistiu ao mesmo e faleceu.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

De acordo com outro reverendo, amigo de Charles, o pastor havia tido uma convulsão em seu escritório por volta das 13hrs depois que tinha servido a Ceia do Senhor.

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um líder muito carinhoso e cuidadoso com suas ovelhas e com a sua família, enfatizando que ele deixou cinco crianças que serão o exemplo do pai em todo o tempo.

+Urgente: Ônibus lotado de evangélicos tomba e deixa vários feridos

“Meu coração está pesado, mas a Terra não tem tristeza. O céu não pode curar. Fui abençoado por ter casado com um homem excepcional, do qual agora tenho filhos maravilhosos para viver e realizar seu legado. Sua partida, embora inoportuna para nós, chegou na hora certa de acordo com Deus ”, declarou Ayanna Franklin

O líder era uma pessoa que todos presavam e tinham um carinho enorme pelo pastor, os discípulos o acompanharam até o hospital, que logo depois tiveram a triste notícia, demais pessoas que o conhecia prestaram suas últimas homenagens ao pastor, e agradeceram a Deus pela vida de Charles e por tudo o quanto Deus tinha realizado através da vida do líder.

Pastor morre após ter celebrado a ceia do Senhor (REPRODUÇÃO)
Pastor morre após ter celebrado a ceia do Senhor (REPRODUÇÃO)